baterista poser alguem ai e ou curte tocar hard rock?

    Autor Mensagem
    pererek
    Veterano
    # mar/05


    iai caras beleza? algum de vcs sao meio posers ai? cabeludo um tem alguma coisa no estilo q decha vcs meio diferentes tipo sei la...por exemplo tem baterista q num tocatanto e tem mo estilo pra toca..o steven adler era ingracado, ac/dc com dois bumbo do lado kkk..tem uns q e fodao e tem mo estilo tbm....o do metallica o do iron....mais i ai vc sao posers? curtem hard rock? dechem o msn ai pra troca ideia po....o batera mais legal q vi foi o do moon shadow.....claro q sem ser famoso....

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tipo sao cabeludos? kkk oun so tocam hardcore?

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    nada contra qm toca hardcore

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    cade os batera po???

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Não me acho poser (alguns até dizem q eu sou), ams tenho minhas características.

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    o q importa e ter um jeito diferente de tocar e q chame a atencao..e naum seja igual a ninguem.......se mora onde soul face?

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Soulface

    pensei q tu tocava guitarra

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    mas ma tbm num pode quere abala e erra tudo kkkkkkk

    Fryggy
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    EM HIPÓTESE ALGUMA SOU POSER...

    MAS PROCURO FUGIR UJ POUCO DO PADRÃO...

    TOKO NA CHAOS SYNOPSIS, BANDA DE THRASH METAL DE SAÕ JOSÉ DOS CAMPOS...

    TENTO TOKAR AGITANDO/CURTINDO ... E GIRO A BAQUETA DE VEZ EM QNDO SÓ PRA FAZER UM POUCO DE GRAÇA...

    MAS NÃO AXO ISSO BABAQUICE, É ESTILO VEIO... O Q IMPORTA É SE SENTIR BEM TOKANDO... HEHE

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    iiso ai veio tocar e importante mais tbm tem q ter estilo po se naum de nada adianta....

    Amok
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Amok
    · votar


    pererek
    Eh moh legal dar uma de poser, desde q naum atrapalhe o som. Eu toquei numa banda meio grunge faz um tempo e quando a musica subia, eu baixava a cabeça e ficava headbanging, tipo o Angus Young, só que na batera... Eu tb usava uma bandana que ficava rodando nessas horas, e baquetas claras pra dar mais visu... A platéia curtia, só via os braços e a bandana, depois da gig vinha falar e talz... Um dia eu meti a cabeça no aro do tom, e aí resolvi que ia parar com essa palhaçada antes que rachasse minha testa...

    pererek
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    kkkkkkk
    se num curte tocar hard rock naum veio tem msn?

    leossampaio
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu sou poser msm cara e acho legal e nao tenho nada contra acredito q o palco por mais serio q seja tem q ter uma firulazinha pra curtir tb pq senao qual a graca de tocar metal sem dar uma de poser e a galera gosta

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pererek
    Agora tou veio, mano... Meu negocio agora é jazz... Cabelo curto, batera pequena, som baixo e terninho...Mas já toquei muuuuito hard rock.

    flwz

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok

    batera pequena

    O_o

    To ligado... (irônico)

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    É, véio... Aquele kit monstro está prestes a ser engavetado... Vou arranjar uma Mapex V 5834, um baixista acústico e um pianista de jazz pra montar meu power trio de barzinho. O chimbal eu já tenho hehe.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Amok

    O cara, que desperdicio...

    Manda ele pra mim! hehehe

    ;)

    Acho que não precisa largar a pobre garotinha, toca nela de vez em quando...ou adapta ela pra jazz...

    Acho que dá...

    Você vai comprar pratos novos?

    Falou

    Amok
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    O kit será engavetado, mas com todo o carinho que ele merece, com direito a revivals furiosos e cheios de energia. As medidas e a construção dos tambores não servem pra tocar jazz. Magina, tocar Dave Brubeck com peles hidrálicas e caixa com casco de 22mm ? Bom, eu só preciso de um crash legal, tou pensando num avedis Paper Thin de 16. O ride inda naum decidi, se vai ser o K dark de 22 ou meu velho e querido Ziltanann. Vou ter que ver com a sonoridade do kit novo pra decidir.

    [ ]´s do véio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a baterista poser alguem ai e ou curte tocar hard rock?