pratos orion

    Autor Mensagem
    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05


    esse kit presta

    PRATO KIT ORION 13 16 4 R$ 116,29

    boi
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    qual serie?

    ta muito barato!

    rodrigo page
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    http://www.quasetudo.com.br

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eita loja especializada! Barato é, mas não faço idéia do que se trata, sinceramente!!!

    wilhelm
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Cara seguinte eu uso orion a mtos tempo e axo ele mto bons,so tem uma coisa esse kit q vc viu eh i kit da serie twister q caso vc nao saiba eh pra iniciante eu sou amador mas uso eles pq sao baratos,tem uma otima sonoridade,sao leves e macios quando vc bate nele eles amortecen a batida por seren feitos de liga de latao entao se vc nao quer algo iniciante e sim um amador eu axo q isso ai nao eh um bom negocio,pra amador um bom negocio eh o kit da orion da serie solo ou solo pro mas se vc quer kit deles preparece pra gastar em torno de R$650,00 por um kit q conten 14',16' e20',,,,espero ter ajudado flow e boa sorte

    tiagocom
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    orion é a merda dos pratos!

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ae brow.. os pratos da orion são opções legais pra quem procura um custo beneficio legal.. os solo pro Master são maneiros... mas o que eu to procurando agora eh um crash de 17" Revolution Pro.. vai ser minha proxima aquisição.. mas os pratos da Octagon estão show.. o preço tah meio alto.. mas eu paguei R$ 800,00 num set Signature F.. e não me arrependi..

    abraço

    kynho_batera
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    galera usei a busca =D
    me ajudem ae
    vou fazer uma troca do meu china de 16 solo pro por um china de 14 solo pro master
    quanto vale um e o outro ??
    o cara tem que me dar dinheiro ?? meu china ta ocm marca de baqueta só o dele ta meio opaco jah mas com marca de baqueta
    ajudem ae
    flw
    abraços

    kynho_batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up

    kynho_batera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    up [2]

    SwingBatera
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    kynho_batera
    Depende do estado dos pratos cara... Mas supondo que estejam em igual condição, é um pelo outro msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos orion