SUGESTÕES DE PELE PARA O BUMBO...

    Autor Mensagem
    Fryggy
    Veterano
    # fev/05


    FALA AE... BLZ?

    ENTÃO, TO PRA TROCAR A PELE BATEDEIRA DO MEU BUMBO, QUE É UM PINGUIM 22x16...

    TOKO SOM PESADO, GOSTO DO SOM COM BASTANTE KICK, PORÉM BEM CHEIO... PRECISO DE BASTANTE VOLUME TBM... SE POSSIVEL UMA PELE QUE NÃO NECESSITE DE MUITO ABAFAMENTO...

    ENTRE AS RMV'S ACHO QUE A CLASSIC SATURN SE ENCAIXE MELHOR, POR SER MAIS SECA... MAS DISM QUE A DUO É MELHOR, NÃO SEI.... E AS PELES DUDU PORTE? E AS REMO? EVANS?

    DÁ UMA AJUDA AE....

    VALEW, AGUARDO....

    graveheart
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, no seu caso, entre a Duo e a Saturn eu ficaria com a Saturn.. como vc tá procurado um som pesado, acho q ela se encaixa melhor.. o problema é q, na minha opinião, ela mata muito o som.. já a Duo, tem um baita volume mas pouco peso.
    Qualquer coisa, experimenta a Classic Performer.. eu uso ela na minha bateria e tô bastante satisfeito.

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fryggy

    Eu gosto das peles Genera EQ2 Clear duplo filme e das EMAD Coated, da Evans.....mas como você disse que não quer abafamento....então a EMAD ta descartada....

    Mas será que você ia gostar da EQ2?

    a EQ2 deve ser bem mais cara.....

    Eu tambem gosto das RMV....mas não entendo das series....XD

    Soulface
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Fryggy

    Cara, eu to com uma curiosidade enorme em testar as peles EMAD Coated e EMAD Clear da Evans.
    Elas já vem com abafador, e eu to curioso pra saber como é o som delas (principalmente a coated).
    Até hj, eu toquei a maioria das vezes em peles Remo, e não tenho nada a me queixar tb..Ressaltando tb q, além do bumbo e da pele, o pedal tb tem muita influência no som do bumbo.

    lp_abbruzzese
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Kra batedeira do bumbo a melhor q eu vi é a REMO wheather king! uma preta! Ela tem mo gravão!!!! RECOMENDO

    goedert
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    AVANT RMV
    EVANS EQ3
    REMO POWERSTROKE 3

    abração!

    RICARDO GOEDERT
    Bateraclube.com.br

    wacheco
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Fryggy
    Acho a Evans EQ3 duca

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a SUGESTÕES DE PELE PARA O BUMBO...