Galera dos tambores!!! Postem seus grooves, licks e fills

Autor Mensagem
Amok
Veterano
# abr/05
· votar


SlipknoT_MetallicA
Num eh video naum. É uma mp3. Posta ae a sua.

[ ]´s

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
Amok
eu nem tenho nd pra grava aki velho, mais aee se poder coloca ai de novo o audio de vcs dois tocando, pra mim fazer o download!!! pq os sites q vcs colocaram expiro e da erro!!! vlw aee espero respostas

leossampaio
Veterano
# abr/05
· votar


SlipknoT_MetallicA
ok logo eu vou postar novamente so eu voltar pra casa pq os arquivos ficaram lah mas jaja eu postarei novamente pra vcs descerem a lenha hehe vlw

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# abr/05
· votar


leossampaio
blz kra, e se vc tiver tb do Amok coloca ai tb fazendo favor

leossampaio
Veterano
# mai/05
· votar


ai galera quem quiser alguma coisa q eu postei aqui no forum me mande um e-mail ou me adicione no msn o endereco eh
leovassoura@hotmail.com

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# mai/05
· votar


como eh q faz pra ouvir ?

Amok
Veterano
# mai/05
· votar


Vc tem q pedir pq o link tem validade de 1 semana. Mas o tópico é mais pra mostrar que pra ouvir. Posta ae tua parte....

[ ]´s

leossampaio
Veterano
# mai/05
· votar


o Amok se vc tem msn messenger me adicione ai pra agente trocar "figurinhas" sonoras hehe um abracao leossampaio

Wumpa Crash
Veterano
# mai/05
· votar


desculpa aí, não sei se deveria estar perguntando isso neste tópico mas...

Com relação à kits que usam traves. A bateria tem que ser específica para se usá-los? Afinal não faria sentido uma bumbo com suporte pra tom holder ter as traves. Se sim, imagino que as traves já venham junto com a bateria, certo?

Sorry for desvirtuar o tópico.

Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


traves ??
vc diz rack ??

se for rack, é ótimo, economiza pedestais, melhor posicionamento de tudo o q vc quiser por lá,mais estável, mais bonito, cabe mais coisa, vc pode já deixar montado no backstage e só levar tudo pra o palco em segundos, etc etc

eu nunca vi uma bateria que já viesse com rack, geralmente os caras tira o tom o tom holder e bota no rack

aqui um fabricante deles
www.bmamusical.com.br

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


Yeah, trave = rack.

Valeu pela informação.

Saca o email que eu mandei pra representante da Tama no Brasil:

Saudações.

Tenho interesse em adquirir um kit Tama Starclassic Maple com tambores
de medidas e quantidades pré-definidas. Porém, as lojas que visitei
até agora não ofereciam essa opção, só havia disponíveis baterias já
finalizadas. Através do site da Tama, determinei que a sua companhia era
representante nacional da Tama, e gostaria de saber se são vocês com
quem devo falar para poder pedir meu set, e, caso não, quem
o seria.

Agradeço a atenção.


Is This It
Veterano
# jun/05
· votar


huaheuaeh driblou um, driblou dois, passou pela zaga, vai chutar,NA TRAAAAAAAAAAAVEEEEEEEEEEEEEE

Wumpa Crash
Veterano
# jun/05
· votar


>_> what

Tardelly Carvalho
Veterano
# jul/05
· votar


Num vai ter mas gravações naum???

bmata
Veterano
# ago/05
· votar


Amok

Os arquivos nao estao entrando manda pro meu email os pequenos arquivos q net e discada

bmata
Veterano
# ago/05
· votar


Amok

Os arquivos nao estao entrando manda pro meu email os pequenos arquivos q net e discada....bmfmata@gmail.com

André_Rocha
Veterano
# set/05
· votar


Kra, eu jah vi tópico louco mas igual a esse é dificil! Pena q eu só achei ele agora, mas não tem problema não. Antes tarde... Não vamos deixar o tópico morrer não, galera! Postem ae! Eu não posso pq não tenho como, literalmente! Mas quem pode, posta ae! Como disse o fundador do tópico: Vale tudo, ok ? Solos, acompanhamentos com sequencer, faixas demo de sua banda, grooves solitários, batuque no sofá com direito a cachorro latindo, etc.
Fiquei interessado particularmente por esse batuque no sofá com direito a cachorro latindo, hehehe, se voltarem a postar eu vou tentar arrajar uma maneira de gravar minhas loucuras e postar também. Mas a galera tem q voltar a postar, se não, não dá!!! Aquela velha história: "uma andorinha só não faz verão". Entonses, POSTEM!!!

Amok
Veterano
# set/05
· votar


André_Rocha
Obrigado pelo apoio.
Esse tópico tá meio morto. Estranho, pq todo mundo aqui tá afim de pegar e a prender algo, mas na hora de passar pra frente... =/

Pra quem tiver interesse vou dar o novo link pra baixar um solo de Cajón peruano que gravei (o mesmo que postei faz um tempo aqui) :

http://s20.yousendit.com/d.aspx?id=207YLT4W69OJ72G3N0G41VF6VL

Esse link é válido só até o dia 23, portanto aproveitem. E comentem...

[ ]´s

tngbatera
Veterano
# set/05
· votar



http://s34.yousendit.com/d.aspx?id=224YW62JPPJEY1TGY97274GHO6

ai polvo juntei com um vagabundo q nem eu q nao tem nada pra fazer e fizemos uma jam e gravavemus essa bagaceira ai falem ai o q vcs acharam sei q ficou uma merda mas metam o pau devagar denao doi heheh um abraco e ate mais



ou bota a JAM dinovo aih .. o arkivo expirow !!

DrummerTL
Veterano
# out/05 · Editado por: DrummerTL
· votar


bem ñ é grande coisa...tá cheio d pregos(erros)mas dá pra ouvir.a musica é apenas o resultado d uma experiencia de um programa d gravação...a bateria é uma d-602 electronica(onde eu msm toco) e a musica é de stratovarius o playback sakei do guitar pro.oiçam

http://dl5.rapidshare.de/files/5852276/44476727/1_PARTE-STRAT.mp3

ou

http://s64.yousendit.com/d.aspx?id=31IXXKP6MTH532HP0CXQKPVAYC

Amok
Veterano
# out/05
· votar


Ei, obrigado pela contribuição !!!

Gostei da sua amostra: Essa D-602 é uma batera programável ou um módulo de triggers. Estou perguntando pq fiquei impressionado com a resistência no pedal duplo. Num consigo segurar essas fusas nem em sonho.

[ ]´s

DrummerTL
Veterano
# out/05
· votar


a D-602 é uma bateria programável...o pedal duplo ñ vem com ela ñ,mas eu adaptei o meu Pearl eliminator nela,e até agora ñ tive nunhum problema...o modulo da bateria ñ é grande coisa,mas serve para fazer umas brincadeirinhas.

Obrigado pela força ;)

SlipknoT_MetallicA
Veterano
# nov/05 · Editado por: SlipknoT_MetallicA
· votar


... vacilei aki

DrummerTL
Veterano
# nov/05
· votar


eu ñ sei s falei bem ao dizer k a bateria D-602 é programavel...ela é uma bateria com um modulo e pads trigados...tem 4 pads de 10" (caixa e 3 toms,na gravação utilizei o 2º tom como ride) mais 3 pads triangulares para pratos d choke crash e ride e um pad de bombo

Amok
Veterano
# mai/07
· votar


Pessoal, estou ressuscitando este tópico porque preciso da opinião de vocês.
Pretendo começar a fazer umas gravações caseiras e queria saber o que vcs acham do som de minha batera. Postem seus comentários, por favor.
O link é este aqui.
Obrigado.

[ ]´s

NevesBtu
Veterano
# mai/07
· votar


Amok
Ae...Num acredito =]kiria tanto ver essas gravações...+ tinha expirado todos(Logico faiz 2 Ano ¬¬)
Agora vamos tentar ressuscitar este tópico =]

NevesBtu
Veterano
# mai/07
· votar


Amok
Ow...escutei akiii seus solos...Pô dahora d+ veioo solo 1 foi o melhor na minha opinião
Sua batera tem um som bom d+...kual seu kit?
Vlw..flw ;D

Amok
Veterano
# mai/07
· votar


NevesBtu
Obrigado por seus comentários.

Aki tem um link pras fotos do kit. A batera é uma Pearl Export com peles Evans e Remo. Os pratos são Zildjian (Avedis e Ks).

http://img113.imageshack.us/img113/7929/bateraup1sv5.jpg

http://img67.imageshack.us/img67/4884/bateraup2co6.jpg

[ ]´s

DrummerZ
Veterano
# mai/07
· votar


Amok
Bem influenciado por Neil Peart vc hen?
Hehehe

No solo 2 axei a caixa um pouco estranha.. ela dá um zunido meio incômodo. Isso seria da acustica da sala ou da afinação msm?
O som dela eh bem parecido com as do Portnoy e do Peart (principalmente).
Eu particularmente prefiro um som de batera com tons agudos, surdo médio, bumbo mais 'gordo' e uma caixa rasa, aguda e bastante esticada. Enfim, um som bem pra pop/rock msm. XD

Abraços!

racelike
Veterano
# mai/07
· votar


Amok

Aquele terceiro pedal do lado esquerdo do pedal do chimbal é usado onde?

tá aqui o meu (que ja tinha colocado no topico dos pratos da RafaMalon): http://txhxqx.googlepages.com/RacelikeBatera.mp3

ainda vou me gravar com o prato do chimbal decente. esse que tá ai é pessimo

eu nao consigo ficar tocando nesse estilo de solo do Amok

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Galera dos tambores!!! Postem seus grooves, licks e fills