Surdo da RMV Road como tom

    Autor Mensagem
    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/05


    E ae
    Só de curiosidade, é possivel fazer isso (de acordo com as "regras" e talz)
    Aí no caso comprar um surdo de 16 e ficar com uma batera d 4 tons poderosa? hehehe

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ISSO É UMA DAS COISAS MAIS LEGAIS DE BATERIA!!! VC PODE FAZER O Q VC KISER... O SET ATUAL DO DAVE GROWL É COMPOSTO POR UM TON 16x16 E UM SURDO 18x16... BUMBINHO DE 26... FODAH EIN...

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    dexa eu ve se entendi

    vc tem uma Road em 22, 14, 10, 12, 14....e que compra um de 16? achu q dah cara....encomenda por alguma loja q distribua RMV ow liga na fabrica.....

    se o surdo for suspenso....vc pod coloca o grampo q segura o holder na estante de algum prato, + elevado, daew vai parece um tom.....ow entaum poe o de 14 e o de 12 nos holders do bumbo e o grampo no tom de 10....du msm jeito, do otro lado

    flw

    rcardo_lemos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Fryggy
    Caraio hehehe bumbo d 26... o d 22 da Road eh moh lock, imagina essa criança

    CHAKA_PORTNOY
    Tipo, n eh minha, eh do batera da minha banda (sou baixista) soh estou fazendo uma intermediaçao rs... Tipo, bumbo d 22 e tons 8, 10 e 12... aí ele tava planejando comprar o surdo d 16 encomendado...
    o surdo 14 eh suspenso sim, ai dah pra faze essa configuraçao... a gnt feiz isso no ensaio da nossa banda e ficou mto foda, moh Dave Lombardo hehehe

    Soh q aí vem a dúvida... tipo, poderia fazer isso, pelo fato de ser um surdo?

    Pedro Mariano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Véio... é oq o Fryggy falow... faça oq achar melhor... não existe regra pra isso.

    Minha batera veio com 4 tons (8,12,13,14) e 1 surdo de 16... eu simplesmente peguei o meu TOM de 14 e uso ele como surdo... ficou muito melhor... dois surdos é o que liga... :)

    Abraços

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh issu aew....serve sim....pod faze.....fik show

    flw

    Fryggy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    DEEM UMA OLHADA NA CONFIGURAÇÃO DO IGOR CAVALERA...

    Amok
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Axo q dah... Os chamados Gong Basses podem ter ateh 20" e ficam suspensos. Mas tem q usar um sistema tipo rims pra num zoar o casco.

    flw

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    mas surdo de 14 da de boa.....jah vi gente faze

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    O desgraçado do Dave ghorl usava um ton que parecia um surdo dava um
    som bem legal..

    MetalDrummer
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Opa, isso é totalmente válido!

    Lembre-se: Igor Cavalera do Sepultura usa dois surdos, um de 16 e outro de 18 como tons!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Surdo da RMV Road como tom