Enquete: ajuste do banco

Autor Mensagem
sIAMESE
Veterano
# abr/07
· votar


Thiago Yoshiki
Mas horrível mesmo é ter que tocar em cadeiras dobráveis de aço da Brhama ou Skol

Nunca vi isso na vida!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


maikco
costumo sentar bem na ponta pra ter toda a perna bem livre de qlqr atrito já q deixo ela o tempo todo flutuando...
olhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


velho me desculpa mas nao aguentei

Baqueiro
Veterano
# abr/07
· votar


Bom, eu toco com um banco fudido da turbo pq ainda nao tive dinheiro pra botar num banco novo...
Toco a um pouco mais de 90º... pra dar mais pegada no pivot, e nas bumbadas normais também. Quanto a sentar no meio do banco é complicado, pq tira a liberdade das pernas... não é pra sentar as pernas e sim a bunda, por isso é meio que na beirada mesmo.

Valefort
Veterano
# abr/07 · Editado por: Valefort
· votar


xLuedemanNx
Mesmo prob de tocar com a batera pra frente, tenho 1.90 e ainda to crescendo
eu uso meu banco no mais alto q pode, e a angulação da minha perna fica menor q 90°, se eu dexar 90 a batera fica muito pra frente ai fode ;/

se eu tivesse um rack pra deixar os tons, eu colocaria meu bumbo mais pra frente e xegar mais pra perto da caixa/tons hehe
mas pobre toca com o q tem neh,,

Gene_Hoglan
Veterano
# mai/07
· votar


bom vo da uma dica bizarra aqui, comc erteza a galera vai rir, mas é veridico, comigo foi os eguinte, eu sou um cara de estatura não muito alta (1,70) e sou um pouco gordo, então sempre que eu usva o banco da bateria muito alto, ficava desconfortável para tocar pois ficava com muita dor nas costas, porem se eu colocasse muito a baixo ficava com dores no pescoço, ai umc erto dia eu estava no banheiro, naquele momento onde todo mundo reina absoluto, e notei que a altura da privada era confortavel , pra ter uma boa movimentação dos pés e sem sentir dores nas costas ou pescoço, e acabei ajustando meu banco na mesma altura da privada, e é a medida que eu uso até hoje, depois disso nunca mais tive problemas ehehehehehe

Valefort
Veterano
# mai/07
· votar


Gene_Hoglan

ahuahuahua comigo nao daria certo

sao genios esses q inventaram a privada .;D

leossampaio
Veterano
# mai/07 · Editado por: leossampaio
· votar


ví q muita gente aqui tem problemas com equilíbrio isso me ensinaram e então vou ´passar pra vcs. sabe aqueles dois ossos da bunda? pois é agete tem q sentar nelesmantendo o quadril e a coluna reta e qnto ao lugar no banco eu sento entre o meio e a ponta e o meu banco é redondo.

Thiago Yoshiki
Mas horrível mesmo é ter que tocar em cadeiras dobráveis de aço da Brhama ou Skol
qndo isso acontecer troque por um engradado de cerva q é melhor heheh eu tb já passei por isso

Krist Novoselic
Veterano
# mai/07
· votar


O legal é usar na altura q suas pernas fiquem retas

baterablogs
Veterano
# ago/09
· votar


Fala ai galera blz????
eu entrei no tópico pra convidar a todos para acessar meu blog sobre bateria.
la vocês vão encontrar uma grande quantidade de conteúdo sobre bateria deus do mais básico até o avançado
clique aqui para acessar

Batera Blog's

Jack Antares
Veterano
# set/09
· votar


Uma dúvida pessoal...

Os bancos rosqueados (regulagem de altura por rosca) são sempre mais altos que os outros (regulagem de altura por um parafuso)?
Comprei um banco rosqueado, porque dizem q dura mais, mas achei ele alto demais (sou baixo)...

DrummerZ
Veterano
# set/09
· votar


Jack Antares
Não sei cara, acho que depende muito da regulagem (e acho que varia bastane de marca pra marca). Agora, esses rosqueados acho que duram a mesma coisa (se não menos): o caso é que espanam muito fácil, se forem bancos mais baratos.
O que eu tenho é de regulagem por pinos, e já tem uns quase 10 anos (ou mais).
Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Enquete: ajuste do banco