Estou montando uma batera em acrilico e preciso de algumas dicas...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Joioso
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Rodrigo Joioso


    E ai galera, estou tentando montar uma batera em acrilico, só que eu preciso só de dois bumbos e dois surdos..... pois a caixa não da para ser acrilico e vou usar ron-tontons no lugar dos tons......o som pra mim não é problema pois pretendo "trigar" ela toda menos a caixa.......Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso conseguir essas pessas, ou se vale até a pena eu mesmo confeccionar essas pessas........por favor me ajudem......valeu....

    Rhailent
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    estas peÇas eu nao sei onde encontrar mas a baterinha deve ficar maneira, so q eu nao confio no som do acrilico naum.. nem sei onde achar, nem dá pa t ajudar, malz... boa sorte

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso conseguir essas peças
    Ae, não tenho idéia nenhuma onde conseguir as coisas, mas não tente fazer você mesmo as peças porque deve ser difícel! hehe

    Rodrigo Joioso
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Po cara valeu, eu vi uma batera assim no show que o Steve Vai fez aqui no Brasil em 97 se eu não me engano......po, fica apaixonado por ela....e som não vai ter crise, pq eu vou usar triggers então o som vai ser na maior parte digital....falow, valeu....

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rodrigo Joioso
    É bonita mesmo! Muito massa :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estou montando uma batera em acrilico e preciso de algumas dicas...