Novo site

    Autor Mensagem
    Louki
    Veterano
    # jan/05


    AEE pessual to arrumanu tudo pra lança um site só de batera com exercicios, tablaturas, partituras, tudin se quiserem dar sugestões ou coisa du tipo só fala e aguardem

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    sujestão:
    ponha fotos de kit de kras famosos e dados deles....

    Louki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    boa vo faze

    Louki
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    tava pensanu tamem em biografias

    Jorge Edson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já visitaram www.drummerworld.com esse site tem varias fotos de muitos caras famosos e dados deles. Acho que é o de batera mais vistado do mundo. Traz videos, solos... acho show. No momento tá fora do ar, pois o provedor não suportou tantos acessos, mas parece que vai voltar.
    Tenta colocar na sua página links pra sites oficiais de bateras brasileiros e suas agendas de apresentações, workshops, lançamentos e onde comprar cds dos bateras e bandas instrumentais (que em geral são difíceis de encontrar).
    Se possível informações (modelo) dos pratos usados pelos bateras de renome.
    Por exemplo tem um cd do Kenny G Live, álbum de 92, que eu nunca descobri qual o maldito hi-hat usado por Bruce Carter naquele cd. O som daquele hi-hat é du caralho. São coisas desse tipo que eu falo. Quem nunca ouviu um prato e ficou curioso de saber qual o modelo?
    Valeu?

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jorge Edson
    Valeu pelo site cara, toh esperando voltar ao ar :)

    Jorge Edson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Promete a volta pro dia 15 /01. vamo vê né?

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Jorge Edson
    Estou curioso pra conhecer :)

    Não sei como eu não tinha visto ele antes

    Jorge Edson
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Só descobri pesquisando sobre o dave weckl. Trazia diversas fotos e informações. Tinha tantos bateras na lista que era até ruim de achar quem vc queria. tava fora de ordem alfabetica.

    Locohawa
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Ae cara, olhando meus favoritos vi que já conhecia esse site sim! hehehe
    É bem bom mesmo, mas eu só tinha o link da lista de bateristas mesmo, não conhecia a página inicial

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo site