Chimbal com o pé

    Autor Mensagem
    Casaco Verde
    Veterano
    # dez/04


    daew povo, sou iniciante na batera e queria tirar uma dúvida (cruel pra mim).
    Em quais tipos de música se toca o chimbal com o pé?
    Obrigado.

    Banda Cesariana
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu não sei...
    Eu prefiro com a baqueta, mas sei lá, cada um cada um né...
    Só uma perguntinha...
    Tu é contorcionista??

    Li_Slipknot r0x
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Casaco Verde, naum se toca chimbal com o pé...
    Se abre o chimbal com o pé!
    Agora tipo de música em naum sei, provavelmente em rock, mas nos rocks mais leves, nos mais pesados eh mais comum usar a condução, num sei...
    Me corrijam se eu estiver errada!

    graveheart
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Em algumas levadas, qdo o baterista está fazendo a condução da música no ride, é normal fazer aberturas do hi-hat ao mesmo tempo.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Eu inda tou aprendento, mas algumas músicas, algumas poucas vezes, mandam abrí-lo... Mas eh rock "alternativo"...

    Só uma perguntinha...
    Tu é contorcionista??

    _______________________heheh..........
    _______________Se for, eh há qualquer hora, mas no pedal duplo vai atrapalhar!

    Aproveitando o embalo!
    Como eh q fica, quanto se tem dois bumbos, ou pedal duplo? O q acontece com o Hi Hat? Pq vai faltar perna né?

    Casaco Verde
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Valeu galerinha.
    Tô aprendendo a cada dia com vcs (Puxa saco...hehehe...brincadeira)
    Abraço pra todos.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toca-se abrindo o cymbal quando se está tocando o ride. Essa técnica se chama "Independência"... é uma tecnica um pouco avançada.