Dúvida de Consumo: Bateria Dolphin

    Autor Mensagem
    Negative Creep
    Veterano
    # mai/03 · Editado por: Moderador


    Estou pensando em comprar uma bateria Dolphin! Nao é muito conhecido mais nunca recebi reclamção! sera q vale a pena? vou pagar 600, vai vir as 7 peças, os bags e pads d estudo de graça e mais 1 pedestal para um prato!

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    E ai colega blz !?. bem 600.00 r$. cara eu vi uma RMV com os tambores flutuante e o surdo tbm flutuante , por 800.00r$ ve se vc consegue arrumar uma graninha a mais , assim vc tem uma bateria melhor e nova tbm !e po um preço bem legal !

    blz

    Ah e eu não recomendo uma dolphin ! a madeira dela é ruim !

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o meu tipo, ql q eh melhor compra, uma rmv, tama, ou pearl? e ql o melhor prato zildjian, ou sabian?

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Colega Na minha opnião A "Tama" é bem melhor, agora os pratos depende da linha do prato , a zildijian tem a linha "K", nossa esses pratos são exeletes. Mas quando eu fui na expo Music eu vi uma linha da sabian que tinha uns pratos coberto de camurça, e no mesmo dia eu tokei numa bateria que tinha esses pratos da sabian, e colega , se comentarios , o som é muito bom , só que depois que eu toquei eu voltei no "stand""da "Sabian", e fui perguntar o preço do splash. carinha "750.00 dolares" um splash ! rsrs ! .....

    mas tai ai , na minha opnião o zildjian "k" é muito melhor !

    Negative Creep
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    e quem ta vendendo esta RMV?

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom , primeiramente tu tem que escolhê o estilo que pretende tocar , para depois montar seu kit decentemente ... Mas , pra aprender , sugiro até que não compre uma bateria muito boa ... =I
    Já pensou , vc descobre que não leva jeito pra coisa depois de ter gastado 3000 reais em uma Pearl ?!
    Aí é foda ... =P

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    hehe

    CIRO
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    EU GOSTO DAS BATERAS DA LUDWIG...ELAS SÃO LEGAIS, MAS JÁ FORAM MELHORES...

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tm alguma marca q jah faliu?

    Yukihiro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Bom , pra quem tá bem no começo mesmo , a TURBO é bem barata ... =)
    É claro que ele é meio podrona , mas , tu botando umas peles podronas da michael comprando uns pratos decentes e dado umas boas guaribadas nela , ela fica boa pra treiná ...
    ( Isso pra quem tá começando , é claro .... )
    Pra quem já tá num nível superior ...
    Uma Pearl , com pratos Sabian já tá de bom tamanho ... =)

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bah uma pearl com pratos sabian, fichinha pra mim, claro... vo lah na esquina compra... ou roba lah do filho da minha empregada... :P

    Fernando Marengo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    quero comprar uma bateria no pago mais de 1000 reais por favor enviar uma oferta o pode ser nova moro en floripa s. c.

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    pah meu tah loco esses dia fui no centro aqui da minha cidade com meus amigos, numa loja de instrumentos tinha uma turbo por 1000 reais O_o, q locura de caro issu...

    Noodles
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    prefiro:
    batera dw maple
    pratos zildjan K

    MetallicaBoySk8
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    POw..minha batera eh uma Michael....e eu tenho aki uma caixa da RMV..pow...tah perfeita..eu uso as duas caixas com afinacoes diferentes...e pow..um splash da Harpy d 10" serie H por R$39,00..tah caro?¿

    the_paranoid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    39? novo?

    the_strange
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    E a Adah? que acham dela?

    girlbatera
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    PORQUE NAO COMPRA UMA RMV TENHO CERTEZA QUE NAO VAI ARREPENDER(MAS TEM O MODELO CERTO VIU?A MINHA E STREET)
    AS PELES SAO HIDRAULICAS, O PEDAL DO BUMBO É MACIO, E O SOM É BEM LIMPO!!! ELA NAO É MUITO CARA E É BOA!!!
    BOA SORTE AMIGO NA HORA DE ESCOLHER UMA BATERA!
    SE VOCÊ TIVER GRANA MESMO PAGUE MAIS CARO COMPRANDO UMA YAMAHA, PEARL, TAMA.
    TUDO DE BOM AMIGO!!!!!

    TheSavagePoetry
    Veterano
    # ago/03 · Editado por: TheSavagePoetry
    · votar


    A RMV Street eh realmente muito boa, eh barata e bem duravel caso vc n curta o instrumento ela tem um preço de revenda alto no mercado, pelo menos vc n vai ganhar 100R$ na hora de revender ela, hehe.
    Meu a ADAH eh horrivel, nem vale a pena, a unica ADAH boa que eu ja vi foi a de um cara de Jazz, + ADAH mesmo era soh a carcaça pq o resto tudo foda.
    Mas realmente a RMV compensa, eh um bom negocio!

    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Consumo: Bateria Dolphin