MINHA MÃO ESQUERDA É LENTA!

Autor Mensagem
Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04


Mão esquerda. Eis a questão! Como vencela? Vamos discutir?

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Certamente , você tem dificuldade em alguma coisa. Estou falando da sua pior dificuldade. A minha sem dúvida é a mão esquerda. Conheço vários exercícos dicas e malandragens para esse problema. Mas nenhum resolveu. ("até agora") E vocês?

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Certamente , você tem dificuldade em alguma coisa. Estou falando da sua pior dificuldade. A minha sem dúvida é a mão esquerda. Conheço vários exercícos dicas e malandragens para esse problema. Mas nenhum resolveu. ("até agora") E vocês?

Crazy Batera
Veterano
# dez/04
· votar


treino, muito treino....

Fryggy
Veterano
# dez/04
· votar


aquela batida basica do death metal... (traaaaaaaaaaaaaa...) ajuda, pois vc fica baketando sem parar, nakela velocidade absurda..... sei lá, tbm sou torto na mao eskerda, mas era mais antes de tokar isso. e é nas pekenas coisas q tudo vai melhorando, antes naõ conseguia nem tocar coisas lentas com as mão trocadas, mas vá trocando as maos, por mais q ache ridiculo e facil já ajuda, pois com o tempo vai acostumando... kem tiver mais uma dica... posta ae, vai ajudar todo mundo...

Thunderox
Veterano
# dez/04
· votar


olha no topico VIREI A BATERIA..... se tu vira a batera e usa a mao eskerda e fizer oq tu fazia ca direita ja vai melhor ou n precisa nm vira a bateria... so comessa a tokar o xipo com a eskerda e a caxa com a direita q devagar ja vai melhora...

Saint Clair
Veterano
# dez/04
· votar


Tenta pegar uns exercícios fáceis, tipo, E-D, E-D, E-D * E esquerda, D direita, aos poucos vai almentando a velocidade do exercício, só vc pode evoluir, só vc pode se tornar um batera de qualidade. Vamu treina pow.....

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Thunderox
Sou mais a dica de virar a batera, se acostumar a fazer a condução com a esquerda melhora um monte a agilidade dessa mão

nEw dRuMMeR
Veterano
# dez/04
· votar


faz double stroke q tm q repeti as mauns

Prussiano
Veterano
# dez/04
· votar


decepa ela

iGoR_CaVaLeRa
Veterano
# dez/04
· votar


treino treino treino, o q bons treinos fazem eh melhorar a coordenaçao motora da mao q vc naum tem pratica...eu tbm naum era muito bom d mao esqrda mas dps d um tempo d trino foi melhorando, trine alguns exercicios q ultiliza um pouko mais a mao esqerda =D

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Dizem que se você começar a fazer no seu dia a dia as tarefas da mão direita com a mão esquerda , dá um bom resultado. Será? Na lógica é certeza ,mas o problema é se acustumar a isso. Comer com a mão esquerda , escovar os dentes , abrir a porta etc... até obter o domínio total da mão FRACA.

Murillo
Veterano
# dez/04
· votar


Muito treino mesmo, por exemplo fazer tercinas assim: EDE EDE EDE EDE.

raphael_aob
Veterano
# dez/04
· votar


é, pega ae esses ecercicios baiscos ae, que com o tempo vai melhorando, é so ter paciencia, que é iss é so educar ela pra obedecer blx depois
www.memphiss.com

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Pô , na dica do Murilo eu senti firmeza... Pode crê!!! Tercina é o cão...

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Murillo A vantagem é que com tercinas , a cordenação motora tem de ser maior utilizando a esquerda. Muito bom Muito bom...

Nicegirl
Veterano
# dez/04
· votar


faz exercícios de direita eskerda....é bom pra pegar firmeza....

Locohawa
Veterano
# dez/04
· votar


Realmente, tercinas são legais pra isso, interessante é passar pelos tambores em tercinas que é bom pra pegar uma coordenação legal, tipo:


333333333333
t1|---ooo------|
t2|------ooo---|
C |ooo---------|
F |---------ooo|
|1 2 3 4 |


"333" = tercinas



Mas eu também gosto de usar a mão esquerda em outras tarefas do dia-a-dia, ajuda um monte :)

Baby Goblin
Veterano
# dez/04
· votar


faz drag.....soh que bem lento...

ddE eeD ddE eeD

Maiusculo: acento
Minusculo: nota fantasma

Ex: D acento
d fantasma

mesmo q fike tosco no inicio...persista!! ou entao, faz exercicios de pinça e mola na mão....procure a respeito disso...eh o melhor a se fazer...treinar a mola esquerda.

Rhailent
Veterano
# dez/04
· votar


po, a aprtir de hoje só se masturbe com a maõ eskerda durante 6 meses.. iahuoaiuhaoiuhoihuoaiuhoaiuh
mal a brincadeira e desculpa as mininas do forum...
po faz akele lance de tocar invertido q melhora

metal é coisa de viado
Veterano
# dez/04
· votar


Bate muita punheta com a esquerda!!!!!!!!!!!!!!!

Guilherme Ponte
Veterano
# dez/04
· votar


Já to estudando tudo ... E tô melhorando muito... Valeu as dicas galera! Continuem mandando. Pois isso serve para todos. Boas Batucadas!!!

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Brincar de trocar de mão no banheiro né vei???

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Sacanaji... sabe oq vc faz vei... isso serve pra tudo: troque a configuração da sua batera e bote como se vc fosse canhoto... cymbal com a mao esquerda (ajuda a ganhar velocidade")... caixa com a direita (ajuda a vc nao ficar sempre constante... como se fosse no cymbal normalmente)... e bumbo com a perna esquerda...(pra quem não sabe independencia isso pode ficar bem dificil)!
Eh bem foda no inicio... mas dpois de vc se quebrar alguns minutos fica interessante pra caralho. flw

Rebirth_Metal
Veterano
# dez/04
· votar


metal é coisa de viado
Phoodencio
Prussiano
Brincadeiras de muito bom gosto, obrigado por alegrarem o fórum...

Phoodencio
Veterano
# dez/04
· votar


Rebirth_Metal[b][/b]

¬¬

Ninjisse
Veterano
# jul/09
· votar


Rebirth_Metal

¬¬

[2]




mais que eu ri, eu ri... =X

ThI4g0
Veterano
# jul/09
· votar


Eu já ouvi dizer que ajuda trocar as mãos nas tarefas simples.
Por exemplo se você pega o copo com a mão direita passe a pegá-lo com a esquerda, e outras coisas desse tipo ajudam a melhorar oseu controle sobre sua "mão fraca" (no caso dos canhotos a mão fraca é a direita).
Comigo ajudou, mas o treino é indispensável.

Sedank
Veterano
# jul/09 · Editado por: Sedank
· votar


bate punhe.ta que agiliza!

yurinick
Veterano
# jul/09
· votar


Por exemplo se você pega o copo com a mão direita passe a pegá-lo com a esquerda, e outras coisas desse tipo ajudam a melhorar oseu controle sobre sua "mão fraca" (no caso dos canhotos a mão fraca é a direita).

O foda é lembrar de fazer isso toda vez que for utilizar as mãos...

P.S: A dica da ******* funciona mesmo??(haushaushuash)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MINHA MÃO ESQUERDA É LENTA!