Iniciante... primeira bateria..

    Autor Mensagem
    iniciante na batucada
    Veterano
    # dez/04


    Pessoal,

    Toco baixo já faz uns 10 anos e agora descidi aprender bateria. Preciso comprar minha primeira bateria. Bom, eu tocava numa banda e o baterista tinha uma BNB, ele havia trocado as peles e usava pratos da Orion linha Solo Pró Master. Bom, eu estava navegando no Mercado Livre e vi algumas BNB, por preços baixos. Eu não tenho muito para gastar e nem vou vender meu baixo para comprar uma bateria. Para tocar em casa, só para fazer uma graça, chamar os amigos pra um sonzinho.. tipo, pra diversão e pra aprender, vc's acham legal eu comprar uma, levando em conta que vou gastar R$450,00 na bateria com chimbal e um ataque mais R$90,00 em um prato de condução Solo Pró Master??

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bnb nunk...olhe outros topicos utilize a busca

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    cara eu diria pra vc compra uma batera usada mas inteira... digo isso pq se tu comrpa uma BNB nova tu naum vai pega nem proximo disso qndo tu ver.. se quizer vender... uma usada tu pega uma melhor q a bnb e n vai desvalorizar TANTO como a bnb... com 450 da pra axa umas turbo meio pauliada.. umas DW.. sei la.. tem q procura..

    e realemnte da uma olhada nos otrtos topicos ae q tem bastante diisso..

    asd
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    REALMENTE NAUM JOGUE SEU DINHEIRO FORA

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=bnb&f=6

    Fryggy
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o condução vale a pena

    metaleiroloco
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Nossa BNB, fala sério..
    É melhor você procurar mais, compre uma usada que você não gastará dinheiro....
    BNB é dinheiro jogado fora...

    DEMANO
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Prince eh foda

    Louki
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ae tamem to mei q começanu e num intendu muito mais eu comprei uma trigger num sei si foi bom, mas foi oq deu pra compra

    b3nder
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Rmv ROAd..... 3 tom.

    marcosdrummer
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    bnb? NAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO

    Baby Goblin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Thunderox
    cara eu diria pra vc compra uma batera usada mas inteira... digo isso pq se tu comrpa uma BNB nova tu naum vai pega nem proximo disso qndo tu ver.. se quizer vender... uma usada tu pega uma melhor q a bnb e n vai desvalorizar TANTO como a bnb... com 450 da pra axa umas turbo meio pauliada.. umas DW.. sei la.. tem q procura..

    e realemnte da uma olhada nos otrtos topicos ae q tem bastante diisso..


    umas DW.....por 450 reais...
    mano c eh o pior...hauahuhauahuah pelo amor de deus se mata depois de falar...nossa vc eh muito tosco!!! e antes de eu dar uma sumida no forum eu ja zuava vc pq vc soh falava merda...e a unica vez q vejo vc falar algo..eh p falar merda denovo!! hauahUhAUhaUhaUah cala boca q ta fedendo.

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ^ O_O como tu boldou e italicizou junto???

    Thunderox
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    baby globin se vc soubesse PROCURAR em lojas e PESQUISASSE coneguiria axar as bateras q eu falo... eu disse 450 pila uma PAULIADA e relamente ERA UMA DW sim!! soq tava bem lascada!! saia o som...
    prefiro fala a merda q ajuda o minimo possivel doq a bosta q so serve pra incomoda...
    vlw a ultima coisa q me incomoda na vida sao zuacoes.. ¶:)

    Baby Goblin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Wumpa Crash
    poe uma tag dentro da outra

    Thunderox
    uma dw queimada e atropelada num vale 450 reais pelo fato da DW ter nome.

    no minimo o cara pos um adesivo da dw na bateria como ja vi um cara fazer...tinha uma premium e pos um adesivo de premier....naum preciso nem citar a diferenca das duas ne??? uma usa maple, birch e etc...a outra usa compensado de fazer casinha de cachorro.

    e c era uma dw real, naum eh uma coisa que se ve todo dia. provavelmente vc viu uma primeira e ultima vez na vida uma cena dessa...pois quem tem uma DW cuida como c fosse sua filha...

    valeu ae AMIGÃO

    Rhailent
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    uahauh compensado de casinha de cão... o nome da madeira eh 100% DogWood auhauahuah

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Tá pensando em comprar uma BNB?????[b][/b]
    Cara me fala oq q vc fumou q eu tb quero..!

    Na moral mesmo... morte às bateras BNB e às baquetas JBJ também!
    Caso persistam os sintomas, monte sua propria BNB... vc só precisa de 3 latas de tinta e um tonel de lixo.

    Phoodencio
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Agora a condução é bala... pode pegar!

    _Hendrix_
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    thunderox

    eu toco bateria a algum tempo , mas quase que so de ouvido . vc pode me dar umas dicas.
    meu email e antonygolden@bol.com.br

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    o nome da madeira eh 100% DogWood
    huahauhUAHuhauhuHAUhahuahua, BOA!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vc só precisa de 3 latas de tinta e um tonel de lixo.

    XD

    Pra pele, mata uns cachorros, deixa no sol e prega nas latas.
    Pros pratos, roube placas. De trânsito, de estabelecimentos comerciais, de carros - o mundo é o seu ataque!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante... primeira bateria..