<<<urgente>>>

    Autor Mensagem
    Warrior
    Veterano
    # mai/03


    Pessoal, eu preciso abafar o som da bateria da minha banda, o que eu devo utilizar?

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ponha um lençol em cima... huahuahuahua... zuera

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Sem essa kra. Eu preciso abafar o som.

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    se vc não quer lençol coloca cobertor...putzzz.....

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    abafar como cara ?

    tá incomodando os vizinhos ?
    o som da batera tá mais alto que o dos amps ?

    qual o motivo pra abafar o som da batera ?

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    o som da batera é muito alto. Fica até sem condições de ensaiar com ela. Os amps tem q ficar com o volume lá em cima e com isso niguem consegue ficar no nosso local de ensaio.

    IronMaiden
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    O negócio é o seguinte:

    Se vc tem problemas com os vizinhos, vc vai ter que isolar o local de ensaio... os melhores isolantes são lã de vidro com madeira na frente ou sonex (aquela espuma que parece caixa de ovo).

    agora pra baixar o volume da bateria, mano, é mais complicado...
    vc vai ter q tocar com menos força ou vai ter que fazer uma cabine só pra vc pra não deixar o som sair com todo o volume (tipo um aquário, saca ?)

    é foda...

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    véio, eu to enrolado.
    Valeu.

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Use peles de filmes duplo, ou de espessuras mais grossas e procure tb fazer uma afinação baixa na batera (parafusos mais soltos)

    ou então o lance é colocar uma flanela na pele da caixa e fazer a mesma cois com os tons... e para o bumbo, taca travesseiro, cobertores, qualquer coisa...

    Ate mais

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    cara , se vc tiver grana para gastar com pele da para vc abaixar uma boa parte do som de sua bateria !


    bem , se vc poder colocar peles idraulicas na batedeiras e na respostas jah iria abaixar muito o som !e se vc fizer como o nosso amigo "Metal drummer" .tipo , usar uma afina;'ao baixa , ai vc teria o som de dua bateria baixo e natural , por que se vc colocar um pano nas pels ou fitas isolantes , o som vai ficar feio de + , vc s[o vai ouvir o barulho da baqueta batendo nas peles !!

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tipo eu jah tive esse problema, e de moral ainda tenhu um poco. tipo no meu caso eh q a minha batera naum eh boa, uma turbo com peles hidraulicas da rmv, no caso tb eu uso uma baqueta mais grande q a normal, uq faz eu cavalia mais hehe, to ateh pensando em usa menores tm q v ainda... tipo tb tm q v se o problema naum esta tb nos ampli dos seus caras de banda, ql q coisa eh bom dexa alguma coisa pra abafa pelo menos a caixa, normalmente se usa um abafador, uma coisa meio fina de preferencia, tlvz uma otra pele por cima, q cubra as pontas e o centro fique normal pode ajuda. ql q coisa eh soh vcs irem em um studio pra gravar q naum da nada eh bm melhor ateh...:P

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    hahahahahahahahuahuahuahuahuahuahuahuahuaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<urgente>>>