ajuda

    Autor Mensagem
    Cebolinha_Punk
    Veterano
    # dez/04


    Aew galera,eu tenho uma banda, daew eu queria sabe q bateria é boa so p/ ensaia,q teja num preço razoavel,eu tava pensando numa turbo,mas ela é boa?
    me deem sugestoix,vlw.

    Toalhinha
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Veja o Tópico "Comecei a fazer Aula"

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Toalhinha
    hauahuahuahauhauahuahauhuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahua huahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuah uahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahu ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaa huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuah aahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahu ahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahaahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua huaha

    Murillo
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Se você não vai ficar transportando, ela é uma das mais barata, acho que junto com a Mchael, inclusive reformei uma antiga bateria com as ferragens dos tons tudo turbo, agora não é uma das melhores, RMV, é a mais indicada para mim.

    Adriano batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    sem querer tirar a sua moral mas a turbo e a pior batera depois da bnb seria bem melhor vc comprar uma rmv acess q custa em torno de 800 a 900 reais do que da 1200 numa turbo
    obs(onde eu moro q essas baterias estao nesse preço)

    Adriano batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Cebolinha_Punk
    sem querer tirar a sua moral mas a turbo e a pior batera depois da bnb seria bem melhor vc comprar uma rmv acess q custa em torno de 800 a 900 reais do que da 1200 numa turbo
    obs(onde eu moro q essas baterias estao nesse preço)

    Adriano batera
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    poh to querendo mt aprender ler partitura se alguem kiser me ensina meu email e adrianobatera@hotmail.co.br

    Murillo
    Veterano
    # dez/04 · Editado por: Murillo
    · votar


    Adriano, por e-mail fica complicado, aprenda primeiro pelo menos, reconhecer uma nota, tipo, mínima, semínima a relação de uma para outra, isso em qualquer livro de música, ou na internet, depois, você verá que a nota da caixa fica em uma posição, o bumbo outra...e daí vai.

    Locohawa
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Adriano batera
    Dá uma olhada no mini curso que tem aqui no cifraclub! Na página principal! É bem fácil aprender o básico da partitura pelo que o cara escreveu lá :)

    murilo3000
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pow kra.....seguinte.....eu toko a 5 anos....nao tenho mta grana...tenho 14 anos, intaum eu meio q dependo da grana do meu pai. Eu tenho uma turbo a 3 anos....comprei usada, jah tinha 5 anos seguindo o primero dono....paguei 800 reais nela, mais ela veio com tudo...jah me ofereceram 1300 nela(completa)....e aff...nao vendi, to mto feliz com ela, colokei peles da rmv, transporto ela mtas vezes e nunk tive nenhum problema, jah fiz shows e td mais...se vc naum tem mta grana....e ainda mais se for soh pra ensaio eu aconselho....compra uma usada por uns 600-800 e trok as peles q tah valendo, eu gosto mto dela...eh logico q gostaria de ter uma TAMA, uma MAPEX, PEARL, e tantas outras....mais to mto feliz com ela!!...qualquer coisa eh soh fla, meu msn: murilo3000@brturbo.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda