tosco...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # mai/03


    galera,eu tenho um amigo que tem uma batera da marca...pode chutar,vcs não vão acertar...é muito tosco...a batera é MARCATO...hahahahahahahahahahahahahahahahahahha,alguém já viu alguma batera tão tosca quanto essa?

    Warrior
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Kra, oq faz a bateria ser "tosca" é o baterista e ñ a marca.

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Concordo com o kara , o que faz a batera ser tosca é o baterista ! .........!

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu queria ver se vcs tivessem uma batera de metal e não de madeira...

    Tank Girl
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tem umas q sao d plastico.. hauhauhauha!!

    Ronin
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu queria ver se vcs tivessem uma batera de metal e não de madeira...

    Já vi uma... a caixa tem o som mais escroto que já escutei na vida... era melhor utiliar o fundo de uma panela do que aquela caixa que fazia pein!

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu tbm jah vi muitas baterias em que a caixa , parece uma panela , e sem estera !rs !!!!! .mas eu não tenho nada contra caixas com som de lata !

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    meu eu jah vi mt batera profissional com som de lata... o problema eh q os loco preferem dexa a caixa livre coma pele pura dae fica assim, q burros hehe...

    Slipknot
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    bem , eu ainda acho que se souber afinar a caixa , o som fica legal , tem muitas pessoas que apéla para a fita colada no canto da pele da caixa !e tbm tem muitas pessoas que apela para o travesseiro dentro do bumbo ! sei lah , eu ainda acho melhor afinar , mas cada um tem uma maneira diferente de tirar o timbre de sua bateria néh !

    the_paranoid
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    ah tipo eu boto lençol no bumbo, mas foi pq meu professor falo e pah, afinal faz alguma diferença, jah q vc falou apelar...?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original