Hey bateristas, me ajudem nessa dúvida!!!

    Autor Mensagem
    Al_Ardanuy
    Veterano
    # nov/04


    Vi a umas semanas atrás um tópico antigo, escrito em março deste ano por um membro do forum com o nick de ferrari, ele havia feito um pedal duplo em casa... Parece que ficou show! Eu tenho uma banda e a gente usa uma batera que ainda não é nossa, mas a gente vai comprar a nossa até janeiro, e estávamos pensanedo em adquirir um pedal duplo, como sou guitarrista e não entendo patavinas de batera, fui na loja crente que uma "peçinha" destas não deveria custar mas que uns 150 paus, quando chego lá quase morro do coração ao ver que o modelo mais simples custava 500 paus, e tinha um lá que custava mais de 2000(um tal de iron.....iron...iron cobra se eu não me engano...), bem.. como dinheiro não cai do céu... resolvi pesquisar na net pra ver se era possível construir um pedal deste em casa, e daí descobri que o ferrari havia feito um, e colocou inclusive o esquema do pedal e fotos também, mas como não sou baterista e quem vai fazer essa coisa sou eu mesmo.... gostaria de entender mais sobre este pedal, por favor me falem tudo que vocês acham que pode me ajudar!!! não posso gastar 500 paus nisso agora, talvez num futuro próximo.... tipo quem tem pedal duplo... ajuda aí.. please!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hey bateristas, me ajudem nessa dúvida!!!