O q vcs acham do Aquiles Priester

    Autor Mensagem
    Rafael Rezende Ferrari Oliveira
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera sou novo no pedaço, gostaria de saber o q q vcs acham do Aquiles Priester (baterista do Angra) ?
    vlw

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CARA, ACABEI DE VER UM VIDEO DO UNHOLY WARS DO INSIDE MY DRUMS..... mudei de opniao sobre bateria, hj eu considero ele o melhor do mundo em materia de criatividade e inovação...o car5a eh mto foda....e eh gente fina pra kcte.....olha...esse kra merece crescer mto....

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu acho ele o baterista mais foda do brasil...
    a bondade que esse rapaz tem é do mesmo tamanho da capacidade dele tocar bateria...

    ele sempre foi atencioso comigo, enfim, é uma pessoa que eu valorizo..mas são coisas pessoais...

    mas bateristicamente falando, ele é extremamete técnico, só que eu acho que o único problema dele vai ser a "mesmice", pois o cd Temple Of Shadowsé praticamente igual em todas as musicas, bateristicamente falando...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    realmente, as tecnicas q ele usa sao as mesmas em todas as musicas, mas ele consegue distribuilas de uma maneira q fika animal......

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    sims distribui, mas ele ficar fazendo isso para sempre, vai se tornar chato...

    no próprio dvd dele, ele mexeu nos arranjos das musicas antigas e os adaptou ao estilo temple of shadows de ser e eu não gostei. tipo na running alone e em outras musicas, não havia necessidade...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MetalDrummer
    eh relamente.....mas eh isso q ele sabe fzer....ker dizer...num sei c ele saberia mudar seu estilo sem reder o feeling

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho fantástico.

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    sim...cada batera tem seu estilo, sua identidade, mas não faz mal a ninguém dar uma inovada...

    No Temple of Shadows eleinovou e espero que ele inove mais no próximo trabalho

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ele eh um otimo baterista...mas tem alguma coisa no estilo dele d tocar q eu naum gosto

    thetrooper
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra...ELE APAVORA D+...axo q ele eh Um dos melhores do brasil msm...naum eh o melhor pq o igor cavalera tok pakas tbm...mas ele eh mto tecnico e mto rapido...ROX!!!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Fico com o MetalDrummer...
    O cara é foda pra caralho, mas muito repetitivo.
    As vezes eu tenho a impressão de q se ele usasse um kit simples, as viradas seria praticamente as mesmas.
    OQ é um desperdício, pq técnica ele tem de sobra pra fazer oq quiser na bateria. Falta só uma chacoalhada no cara pra ele mostrar coisas diferentes.
    Mas não adianta eu ficar aqui falando isso tb. Eu falo pq curto vários bateristas dos mais diversos estilos, e ele é uma desses. Por isso q acho q falta algo nele q outro baterista tem, ou vice-versa. Mas é o estilo do cara, e é importante cada um ter a sua marca.

    Victor Nogueira
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Sou fã do cara!!!
    Ele é simplemente FODA D+!!!! Toca muito!!!
    Mudou a cara do Angra.

    Saint Clair
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Acho ele um baterista de qualidade, de técnica. Algumas batidas dele são inesquecíveis....

    Edgleison
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho q o q importa não é sempre ser a "MESMICE" mais sim, a criatividade q o cara tem em colocar diferentes tipos de rítmos e mudar as cadências nas músicas, acho q isso eh mais dificil... embora ele use as mesmas técnicas em todas as musicas, sempre vai haver uma inovação, seja ela rítmica ou de tempo, sei lá... muita coisa cara...

    mais na verdade ele eh um ótimo batera, considero ele o melhor no Brasil e um dos melhores do mundo, por exemplo, o Joey (Slipknot) tem velocidade no pedal Duplo, mais ele naum sabe quebrar o tempo com o pedal como o aquiles faz com facilidade, mais já o Aquiles naum consegue obter a velocidade q o joey consegue entendem!?

    pois eh...

    vlw e um abraço glra

    FuiZzzz...

    leossampaio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse esquema de estar trocando a mesma coisa eh meio normal pq o cara deve ter estudado tanto aqui lo q ficou na cabeca por isso q ele deve ter mudado algumas musicas do ribirth e tb compor a batera nao depende so do baterista e tb sim de quem compoe a music apq nao vou fazre uma salsa em cima de um baiao !! eh mais ou menos por ai!

    Aquiles the monster
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    CARA VCS TAO REALMENTE SEM NOÇÃO!! COM CERTEZA O AQUILES EH O MELHOR DO MUNDO SEM DUVIDAS.... POO C ATEH O BATERA DO DREAM THEATER Q EH CONSIDERADO O MELHOR DO MUNDO O PORTNEY, ACHA O AQUILES O MELHOR DO MUNDO O Q VCS QUEREM FALAR DESLIPKNOT ?? SLIPKNOT EH UMA BOSTA... O CARA TEM VELOCIDADE MAS NEM EH TANTA,,, COMPREM O DVD DO AKILES EM EXTRAS TEM HORAS Q ELE ALCANÇA UMA VELOCIDADE DE BUMBO DUPLO TIPO KRISIUN... O CD TEMPL EOF SHADOWS DO ANGRA FICOU PERFEITO CARA NA BOA!! NAO SEI DAONDE OS RITMOS DA BATERA TODOS IGUAIS.... MAS TUDO BEM CADA UM TEM SEU GOSTO MAS COM CERTEZA O MELHOR DO MUNDO EH O AQUILES PRIESTER!

    Wumpa Crash
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    uga buga! uga! argumento buga! discussão saudável! uga! *dança ao redor da fogueira*

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Wumpa Crash

    lol

    MetalDrummer
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Aquiles the monster
    abaixa a bola um pouco ae cara

    Rune
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Melhor do hemisfério sul sem sombra de duvida =P

    Punkdrummer
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Aí Igor.......na boa.......deve ser inveja mesmo!!!!!!hahaha......vc sabe q ñ toca nada né? Pato!

    diegomaiden
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    acho ele um baterista muito técnico mas sem criatividade ....
    melhor que ele Igor Cavalera com certeza ....

    anderson luiz
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    não gosto nem um pouco dele como baterista

    SK8Boy
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Ele é bom...mas melhor do mundo ´ta mto longe....
    Nem msm melhor do Brasil...ele pode ser UM DOS melhores....pq tem tbm o kra do Krisium, o Igor Cavalera, Fernadão, o Ivan Busic, Confessori, e ele...todos esses sõa mto bons, com destaque pro Cavalera msm

    Slime
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Bom... apesar de copiar muito Deen Castronovo! Todas essas levadas que vocês acham super-criativas que desenvolveu provavelmente foi o Deen :p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O q vcs acham do Aquiles Priester