O q vcs acham do Aquiles Priester

    Autor Mensagem
    Rafael Rezende Ferrari Oliveira
    Veterano
    # nov/04


    Ae galera sou novo no pedaço, gostaria de saber o q q vcs acham do Aquiles Priester (baterista do Angra) ?
    vlw

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CARA, ACABEI DE VER UM VIDEO DO UNHOLY WARS DO INSIDE MY DRUMS..... mudei de opniao sobre bateria, hj eu considero ele o melhor do mundo em materia de criatividade e inovação...o car5a eh mto foda....e eh gente fina pra kcte.....olha...esse kra merece crescer mto....

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu acho ele o baterista mais foda do brasil...
    a bondade que esse rapaz tem é do mesmo tamanho da capacidade dele tocar bateria...

    ele sempre foi atencioso comigo, enfim, é uma pessoa que eu valorizo..mas são coisas pessoais...

    mas bateristicamente falando, ele é extremamete técnico, só que eu acho que o único problema dele vai ser a "mesmice", pois o cd Temple Of Shadowsé praticamente igual em todas as musicas, bateristicamente falando...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    realmente, as tecnicas q ele usa sao as mesmas em todas as musicas, mas ele consegue distribuilas de uma maneira q fika animal......

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    sims distribui, mas ele ficar fazendo isso para sempre, vai se tornar chato...

    no próprio dvd dele, ele mexeu nos arranjos das musicas antigas e os adaptou ao estilo temple of shadows de ser e eu não gostei. tipo na running alone e em outras musicas, não havia necessidade...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    MetalDrummer
    eh relamente.....mas eh isso q ele sabe fzer....ker dizer...num sei c ele saberia mudar seu estilo sem reder o feeling

    Victor Wishmaster
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Acho fantástico.

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar