musicas

    Autor Mensagem
    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # nov/04


    galera vcs podia pega uma gravaçao suas tocando batera, e coloca ai pra gente ouvi!!!! pode ser com a banda ou solo tanto faz.

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Vou tentar gravar alguma coisa e ponho ae, blz?!?

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    isso seria legal...mas num tenho como gravar...=(

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tenho uns videos da minha banda tokando, mas tem 500mb

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    E até tenho uma gravação de um "solo" (se é q aquilo pode ser chamado de solo). Mas a qualidade do som não está lá essas coisas. Dá pra ouvir, mas é difícil distinguir um ton-ton do outro! hahahahahahahaha
    Talvez eu poste aí pra galera, mas não sei se compensa.
    Fora isso tenho essa gravação no palcomp3 tb.

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    Não tem como dividir em 100 suaves prestações? hahahahahaha

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae olhem no Drag tem um post meu la e fiz bem estupidamente ums ritminhu!!! tem 1 mega o videozinhu!! vlw

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Baby Goblin
    · votar


    Thunderox
    olha ta mto ruim a qualidade do video...mas da p ter uma noção...o q vc fez nao foi drag e sim uma serie de falsetes...naum leve para o lado critico..mas vc pediu q as pessoas opinassem dps de ve-lo....quanto ao seus "ritminhos" como vc mesmo chama, na MINHA opiniao falta a clareza e uniformidade das notas e talvez com mais disciplina e treino vc consiga melhorar o q vc é na bateria......sou chato?? nao...mas vc pediu q opinassem dps....vc toca a qto tempo e tem qto tempo de aula?

    sei la...soh criticas construtivas..c kiser levar pro lado ruim..pior p vc...c kiser levar pro lado bom...soh vai ter privilegios a favor de vc.

    baby!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby Goblin
    o q vc fez nao foi drag e sim uma serie de falsetes...

    Cara... o que é falsete na bateria? Conheço falsete em canto, mas na bateria, eu nunca ouvi falar!

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    tipo assim..o cara naum usa mola p fazer rudimentos...usa apenas o rebote...e isso naum eh o certo...tem q ter uma combinacao...é como no buzz-roll(o certo seria bounce roll) em que o cara qdo naum sabe fazer a combinacao faz uma fabrica de falsetes....quando naum eh um falsete...o som sai claro e limpo..vc ouve todas as notas com perfeição...todas se encaixam nitidamente....e por mais rapido q seja eh possivel contar!! se nao naum daria p distinguir uma semifusa de uma fusa...

    agora quando é falsete...em outras palavras o cara naum sabe o q ta fazendo...as vezes ele toca 3 notas quando eh p tocar 2 e nao percebe...pq tenta fazer rapido sem antes saber fazer com perfeicao ritmos mais devagares...as notas saem irregulares e o som sai sujo....nem eh distinguivel p pessoa q ta vendo o tal baterista fazer, saber o q ele ta fazendo..

    o melhor seria te mostrar..pq explicar por aki eh muito foda...mas pela net eh impossivel..

    mas vejamos como ficaria o buzz roll em slow motion:

    SEM FALCETE:

    ONE HANDED BOUNCE ROLL:

    FUSA:
    1| ta...ta...ta...ta...ta...ta...ta...ta. |

    (REPARE Q CONTEM 8 EXATAS NOTAS POR TEMPO QUE EH IGUAL A UMA FUSA.)

    COM FALCETE:

    ONE HANDED BOUNCE ROLL:

    (REPARE Q POSSUI MAIS DE OITO NOTAS POR TEMPO..LOGO NAUM EH UMA FUSA NEM FODENDO...E COMO ISSO EH MUITO RAPIDO, QDO HÁ FALSETE O CARA NEM SABE C TOCOU 20 OU 40 notas E FICA TUDO IRREGULAR)
    1| ta..ta...tata...ta...ta...tatata...ta...

    ahh sei la melhor q isso eu naum consigo explicar pela net...

    valeu

    baby!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby Goblin
    Valeu ae

    Vou dar uma pesquisada p´ra entender melhor

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Thunderox
    · votar


    ae Baby goblin tp eu to a 5 meses sem tocar bateria pra valer cara!! eu fui pro baxo e largui batera!! so tenhu uma em casa pra qno vai os caras da minha ou da banda do meu irmaum!!! teoricamente toco a 1 ano ja!! dai os 3 primeiros com aula e 3 sem aula q dai cunsigui larga a batera por muita gente falar q se eu naum me puxasse nunca irira fazer melhor!! ta sendo a mesma historia no baxo.. eu n gosto de treinar sozinhu nao tenhu sako... gosto he de subir no palco e toca q axo muito melhor!! hehehe
    fiz 3 meses de aula e meu professor fazia esses esquema q nem e fazia (talvez n fosse igual :P) ele nunca falow q oq le fazia era DRAG era so um exercicio pra domina os reotes!!
    qnto as criticas aceito de boa ate pq num fiko atucanado com gente falando q so ruim ¶:) mas vlw ae
    qnto a qualidade eu usei a menor da makina pra num fika muito pesado pra vcs olhrem ate pq num sei se qm entra ai tud tem banda larga creio q naum!!
    e tbm nos ritmos la eu ate fasso melhor mas tenhu q ficar ums 20 minutos tocando pra aquecer e acostumar principalmente o pe e dai melhorar a qualidade!! mas so fiz akilo pra ouvirem a afinacao da batera!!

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    tem, acho q eu vou fzer isso hj...qod eu puser no meu site eu posto aki

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    Kra, era pra fazer comentários então não te estressa com q vou falar Ok !!! na boa bateristicamente falando, acho q falta um pouco de noção de tempo pra vc, procure estudar mais com metronomo, e outra coisa procure exercitar mais rudimentos, seus toques estão sem dinâmica.....bons estudos...


    Pessoal se quiserem me ouvir tocar peguem a mp3 da minha banda no site www.x-project.mus.br aconselho a pegarem a Fireland que ta mais bem gravada....valew

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    O site mudou para www.xproject.mus.br agora é sem o hífen !!!!!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael_The Drummer
    Sossegado cara. Esse tipo de comentário serve mesmo para eu absorver e melhorar a cada dia. Suas dicas serão levadas em consideração, e com certeza serão importantes pra mim.
    Assim q der, eu vou gravar algo mais decente voltado pra bateria mesmo. Sem nada encobrindo acho q fica melhor ainda pro pessoal q entende me dizer onde estão meus "pecados" para q eu possa corrigir.
    Valew ae!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael_The Drummer
    Bem legal o som da tua banda.

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    putz.. vo tentar colocar um pedacinho de nova era - angra pra vc ouvirem... quanto ao maluco sem noção d tempo lá, ae na boa tenta toar coisas leves primeiro bem definidas dps acelera ;) um dia todo mundo melhora, basta treinar e gostar de bateria

    SlipknoT_MetallicA
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rafael_The Drummer

    kra quanto tempo vc toca???? nossa o som fico muito doido vei

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    aki no forum ate agora eu so escutei uma musica da banda do soulface

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Na verdade, aquela nõa é a minha banda não cara...

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    era o q ?!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Aquilo foi uma zuera q eu fiz. Eu gravei todos os instrumentos sozinho e juntei depois. Ficou meio embolado pq eu não sabia mexer no programa tão bem. mAs pra brincar, até q ficou legal.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    era a SOULFACE Big Band! :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a musicas