bateria de estudos

    Autor Mensagem
    dtplayer
    Veterano
    # nov/04


    quero comecar a tocar bateria, mas a grana tah meio curta, vale a pena comprar uma bateria de estudo?

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    naum, pq vc precisar aprender primeiro o q eh e como eh tocar numa de verdade...fora q vc precisa dominar os rebotes e sensibilidades, da caixa...coisa q uma de estudos nem tem...

    minha opiniao..
    valeu

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dtplayer
    Pra começar, não vejo problema nenhum não.
    É claro q limita bastante. Vc nõa vai ter a dimensão real de uma bateria, não vai ter o rebote próprio, muito menos o som de uma bateria de verdade.
    Mas pra vc pegar coordenação, ritmo, aprender andamentos e alguns exercícios mais básicos, ela não deixa a desejar.
    Se vc tá sem grana pra comprar uma batera agora, é uma boa opção sim.
    Muito melhor do q vc juntar com muito suor uma graninha e acabar comprando uma bateria ruim. Pra algum tempo depois, vc perceber q essa bateria deixa muito a desejar (uma BNB por exemplo) e se vc não tivesse gastado essa grana nela, vc poderia comprar algo melhor qndo souber tocar mais ou menos.
    Se vc tivesse grana sobrando, a história é diferente. Mas pra qm te grana curta, ver q desperdiçou direniro por falta de informação é desanimador. Vá guardando essa grana aí pra poder usar qndo tiver uma oportunidade melhor.
    Vai opr mim cara, experiência própria.

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Soulface
    dtplayer
    pois é...como o soulface disse, vc num vai aprender tudo em uma bateria dessas...mas c tah sem grana..vai em frente...ou entaum arruma um trampo e paga uma legal p aprender como uma RMV concept...

    falow

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    dtplayer
    o ideal eh tu começar a ter aulas com alguem, procura um professor bom ae perto d onde tu mora....e so dps tu compra a batera

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    boa ideia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria de estudos