Pratos para começar

    Autor Mensagem
    mauricio28
    Veterano
    # out/04


    Ae galera tudo bem? Gostaria de saber quais pratos vc recomendam para iniciar a tocar? Comprei uma bateria da Shelter (muito boa) mas os pratos que acompanham são bem ruizinhos. Tô sem dinheiro agora aliás tirei do bolso R$ 1300,00 para comprar a batera. Mas o que gostaria era saber qual prato para o chimbal devo comprar com o mínimo de dinheiro possível e que dê para fazer alguns estudos e tb dê para tocar em um churrasquinho de um amigo hehehe (nada grande).

    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aew meu eu ia compra essa batera q vc compro...otima escolha e muito boa mesmo...Bom eu comprei um jogo de pratos da Headline sao bem boms....mais voçe pode compra um jogo da Harpy so q tem q ser H series....ow espera um poquinho mais e compra um Orion ...aew vc ve o que faz..
    mais todos sao bOms...
    =D valews

    graveheart
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Começa com o Harpy H Series ou com o Orion Solo Pro Master.. são bons pra quem tá começando

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    graveheart
    Orion Solo Pro Master
    Não é meio caro esses pratos pra quem tá começando?

    Nicegirl
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Locohawa
    eh...bem carinho......=/

    eu ainda naum decidi qual eu vou comprar...

    Locohawa
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Ei Nicegirl, vc tem Orion Twister não é, tava pensando em comprar esses :) , dá pro gasto?

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Aliás.. quanto tá custando esse set, Orion Twist?

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tasmann

    boi
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu paguei 70 nos meus Crashes da Orion Twister, 1 de 16" e otro de 18"

    So q eu comprei esses Orion qndo eu tava aprendendo, agora eu tenho eles e mais 3 da Sabian (Ride, Cymbal, e Crash de 16")

    Shinon Sze
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Shinon Sze
    · votar


    Pra quem realmente começando eu aconcelho os Harpy B Series ou Orion Twister. C tiver interessado em pegar algo mais "pesado" pra começar pega um Harpy H Series ou Orion Solo Pro ou Solo Pro Master. Mas o mais importante ñ é c apega as marcas e compra o q d der com seu dinheiro no momento, o importante é escolher um prato no qual o som t atenda dentro dos seus limites financeiros, e ñ o contrario.
    Eu toco a quase um ano e vo ganha a minha primeira bateria agora (a minha anterior foi o resto da banda q comprou e eu aprendi a tocar nela e entrei na banda), vai ser uma Tama Rockstar com um conjunto d pratos Sabian AA Rock, com dois Crashes de 18", um Hi-Hat de 14", um Ride de 22" e um china de 18". No momento eu tenho condicoes d pagar e sei eles vao me atender por mto tempo.

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    ae os twister da orion saum em baratos e daum um som legalzinhu1!!! tp o conducao de 20 ta 100 pila crash de 16 ta 60 e o xipozim ta 95 por ae!!! e os solo pro master saum melhores e n saum TAUM mais caros assim n... o conducao sao por 160 atake 16 ta uns 130 e xipo axo q era uns 115!!! n sei recentemente isso foi a um meio ano 1 ano atras!! mas em media he isso os ttwister saum esse preco...

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thunderox

    q mané "xipozin" u q seu ganso, da a entender q o cara eh iniciante, logo fala pelo menos os nomes corretos!!!

    mauricio28

    sei la compra a serie 302 da paiste tem um som bom eh um set barato(400 pau...por ai)...vem:
    Crash 16"
    Ride 20"
    CHIMBAL 14" ou 13"..naum lembro bem...

    mas eh legal!!! compra esse!!

    se naum compra um set Twister da orion mesmo!!!q tbm eh bom!!

    valeu!!
    fuii!!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu acho que p´ra quem está começando, o Orion Twister ou o Harpy B Series estão de bom tamanho. Agora, eu não aconselho pegar Solo Pro Master até pq quem está começando constuma tocar forte, sem pensar muito em dinâmica, e os Solo Pro Master não são muito resistentes... sem falar que não exatamente baratos...

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Kra, procura os pratos, H series Rock da Harpy, possuem grande durabilidade e são baratos, é boom pra quem começa pois no começo o kra não sabe atacar o prato direito e acaba qebrando, sempre ataque um prato, do lado esquero pro direito em movimento lateral!!!!

    Climzirus
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    alguem já ouviu falar em tasmann são bons?

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Climzirus
    Os Tasmann são os pratos de Brass da Octagon, seriam como os Twister da Orion ou os B Series da Harpy, ou ainda os Solaris da Sabian ou o Planet Z da Zildjian. A diferença entre os nacionais Octagon, Harpy e Orion é pouca, são ótimos para iniciantes, pois são resistentes e apresentam as características básicas em cada tipo de prato. Já os importados da Sabian e Zildjian não prestam, pois são a "escória" dessas marcas, eles não se preocupam em produzí-los com um mínimo de qualidade.

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby goblim o geito q eu me refiro a uma palavra he total e exclusivamente PROBLEMA MEU se tu n gosta q se foda.... n critica o geito q eu falo e de sugestoes construtivas a respeito doq alguem te pede... e baxa a bola pq GANSO vsf q coisa mais GAY de se fala......

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thunderox

    ta bom eh o seu GEITO de falar...foi mal AMIGÃO!! vc num sabe nem escrever seu merda e ainda fala q suas criticas saum construtivas!! vc eh taum burro q faria um engenheiro intelectual ficar burro com suas sugestoes!! haUHaUhauHuAHUHAUAHuahAUHUAHuAHAUhAuAH!!!!

    FALOU GAROTO DO GEITO UNICO

    hjauaHUAHAUhAUAHuAHuAHA...GEITO EH FODA!! AHUAhAUhAuAHuAHauHAUHaH e eu repito!! SEU G-A-N-S-O num vo baxar bola nenhuma, vai cagá analfabeto tocador de campainha

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thunderox
    sanfonero do kcete!!!

    Soulface
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby Goblin
    Abaixa a bola aí cara! Não sei q bicho te mordeu, se é tpm ou o caralho a quatro. Mas se tu tá nervosinho, ninguém aqui precisa ficar aguentando seus xiliques histéricos.
    Se não for pra falar algo q preste, guarde pra vc. Pois esse é um local público.

    Thunderox
    Não precisa entrar no jogo tb cara. Vc sabe como são as coisas por aqui. Se der trela, o povo esculacha.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby Goblin
    Cara.. sem comentários...

    Thunderox
    Não se dê ao trabalho de responder cara.. de boa! Nem comente esse monte de merda, vamos ser civilizados :)

    cpta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Eu comprei um set da Zildjian por 400 Reais, serie Planet Z , La no Mercado Livre. Tem muito prato bom e barato la! Experimenta.

    cpta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Ops, esqueci de dizer, o set vem com HiHat 14, Crash 16 e Ride 20
    =P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos para começar