Manias Estranhas

Autor Mensagem
Tank Girl
Veterano
# abr/03 · Editado por: Moderador


tem uma mulher ae que soh toca batera de salto agulha, sem ele ela num consegue. tem um outro que soh de meia. Um amigo meu se entorta qdo faz um flan.
ALGUÉM AE TEM UMA MANIA ESTRANHA TOCANDO BATERA?

Tank Girl
Veterano
# abr/03
· votar


.

the_paranoid
Veterano
# abr/03
· votar


hm, no inicio eu era todo tosco, antes eu tinha mania de fica olhando pro lado, sempre prum lado hehe, dexa eu v, e agora nem sei mais. tah ligada bate-cabeça? eu fico fazendo as vezes mas num tempo junto com a caixa achu eu,q de moral nem percebo direito. sei lah qnd eu toco batera normalmente qnd me apresento pra alguem , qnd eu to tocando eu me envolvo d+, e dae parece q tudo sae tao natural... como se nem fosse eu quase... hehe sei lah eh estranho

Flavio Grana
Veterano
# mai/03
· votar


meu, eu tenho um monte de manias, como tocar descalço, sem camisa, de olho fechado, trocando de baquetas de uma mao pra outra, e tem as menos estranhas, como em cada musica eu uso uma baqueta diferente...
abraçao pro ceis!!!!!!!!!1

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tenho o hábito de morder o lábio superior enquanto toco baixo... mas estou largando depois de ver o quão ridículo isto fica nas fotos.

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


sei lah...as vezes qdo eu to tokandu eu fico cum a kra meio virada pro lado...q toskice!

Phantom
Veterano
# mai/03
· votar


Eu tinha a mania de tocar de boca aberta (era ridiculo) e ficar olhando para um lado qualquer que não fosse para frente hehe

Léo
Veterano
# mai/03
· votar


eu toco guitarra e fico com a lingua pra fora, na verdade sempre que eu to concentrado eu fico assim

girl batera
Veterano
# mai/03
· votar


SÓ CONSIGO TOCAR BATERA SE ESTIVER DESCALÇO E SÓ FICO TROCANDO AS BAQUETAS DE MAO.

berg
Veterano
# mai/03
· votar


todas essas sao manias que devem ser tiradas emtrando em uma escola
pois la sim voces aprenderam a maneira correta
valeu

LFL
Veterano
# mai/03
· votar


numa escola eles naum vaum tira as tuas mania

jjcasagrande
Veterano
# mai/03
· votar


Sei lá, eu tenho mania de estar tocando e conversando com o baixista ao mesmo tempo, que sempre fica do meu lado. Só tomamos bronca dos caras da banda por isso, mas tudo bem.

Tank Girl
Veterano
# mai/03
· votar


vai ve vc tem a mania d fazer uma macumba lah pra tocar... eles num vaum tirar isso..

Slipknot
Veterano
# mai/03
· votar


Opa , eu li aki em cima que em uma escola não tira manias estranhas !,..rsrsrs !

Tira sim , as escolas tem por abrigação ensinar um postura correta na bateria . e tbm tem por obrigação dar uma chamada de antenção quando o aluno esta movimentando musculos desnecessarios na "face", ou em qualquer outro lugoar do corpo ! ....e ka , para nois , todos tem uma maniazinha ! rs ! eu jah tive muita mania antes ! e era uma mania muito feia , eu fica estralando o pescoço direto !rs ! .....mas tbm tem uns carinha que tem uma mania ridicula ! rsrs !.......È ficar fazendo o riimo com a boca quando toca !rs !, isso sim é mania feia !

Rael
Veterano
# jun/03
· votar


Vem me dizê que escola tira mania?!?! Tirá pode até tirar, mas pra quÊ? Todo mundo tem uma mania! isso num é errado!

Eu só consigo tocar de meia (descalço), e sempre sem perceber, fico olhando pro lado, com uma cara séria... hahaha, as menina que assistem os ensaios ficam me tirando um monte... Ah, e quando tem uma virada mais rapidinha, a gente sempre faz uma cara mais estranha, ou morde os lábios...

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


isso de fazer virada mais rapida , e fazer uma cara estranha é ruim hem ! ......é só vc treinar um poco mais que vc perde essa mania ! , e eu tbm só toco de meia !..mas eu naum acho isso uma mania feia naum ! ! ! ......o ruim é akeles karas que fazem umas viradinha e parece que esta tendo um ataque do coração !

fica contraindo praticamente todos os musculos da face ! .....isso é mania feia !

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


ah meu pra mim essas escola naum tm q fala nada, o loco q tm q se toca... e se eh assim de naum pode meche musculos desnecessario dae perde a emoçao, tu fica lah mechendo os pulso um poco dos braço perna, e eras issu, com uma cara de loco lah tri paradão, tm mais eh q balaquia, tm q t emoçao, se naum a musica dica podre

Noodles
Veterano
# jun/03
· votar


eu tenho a mania de tocar e me masturbar ao mesmo tempo...
to zuando, tenhu q mania de morder o labio e botar a lingua fora, e de ficar regulando a altura do chimbau direto...

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


eu tenho a mania de tocar guitarra e cantar,,,olhando sem piscar pra frente,,,de tao concentrado q eu fico na musica nenguinho acha q eu to no mundo da lua,,,,(eu faco isso pra marca o tempo),,,e quando eu to olhando pra frente,,,tenho q bota distorcao,nem olho pro pedal,,,piso errado e naum entra a distorção,,,

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


As escolas naw tiram as maneiras erradas de tokar.È isso que acho que vcs taw querendo dizer,mais elas ensinam sim,
a postura correta de tokar,e eu acho isso muito importante.Eu tokava de descalça ai minha professora falou comigo e hoje em dia naw faço mais isso,
e nem tokar com a mão virada(sabe)eu acho que que isso as escolas tiram sim e naw acho que isso seja mania mais sim modo errado de tokar.Mania que eu tenho è ficar pensando em alguma coisa que naw tem nada a ve com a musica ai parece que toko bem melhor,fico viajando feio.E se eu paro p/ pensar na musica me perco na hora,estranho nè!!!!!!

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Meu amigo toka guitarra,
ele faz umas caras,naw adianta,
falar com ele,que ele naw ouve...
Parece um louko....
Fica muito engraçado.
rsrsrsrsrsr

LFL
Veterano
# jul/03 · Editado por: LFL
· votar


ops

MaKabra_
Veterano
# jul/03
· votar


minha mania eh beeeeeeeeeeeeeem simples. chego no lugar pode ateh ser de salto alto, aí tenhu qui tirar e tocar com os pés descalços, se naum dói meus pés. nem de tênis consigo tocar. ah, e tenhu essa de olhar p um lado tbm..

MaverycK
Veterano
# jul/03
· votar


bah o ex-batera q tocava comigo era muito loko...fazia uma careta ridícula, parecia q tava rindo...qdo eu tocava virado pra ele naum dava pra segurar o riso...

Tank Girl
Veterano
# jul/03
· votar


ah! eu tbm toco batera com a boca meio aberta... fico igy=ual uma pateta qdo to concentrada

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


hehe

kurtbp5
Veterano
# jul/03
· votar


Emmanuel
hehehehhe,,, e aquela baterista da banda da kelly osborne q toca batera fazendo "alongamento",vamos dizer assim, no pescoço,,,ela vira o pescoço toda vez q o acorde da guitarra muda,,,e mt erradu,,uahauhahahua

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Emmanuel...Eu tbm toko guitarra e p/ vc saber qual è a de tokar batera,
toko ai vc vai ver como è....
naw tem explicação

lylyka
Veterano
# jul/03
· votar


Eu prefiro mil vezes tokar batera,
de que guita....

the_paranoid
Veterano
# jul/03
· votar


O_o pah no inicio eu quiria começa a toca guitarra... dae todos meus colega começaram a compra, dae eu naum queria se mais um... dae depois de um tempo fui vendo os batera e agora to nessa jah a um tempo, naum sei se eu me daria melhor na guitarra... eu ainda gosto um poco de guitarra curto toca por diversao as vezes (naum sei grandes coisas) mas sei lah, jah me acostumei com a batera e achu mt afude :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Manias Estranhas