Iniciante, Qual Bateria Comprar??

    Autor Mensagem
    Is This It
    Veterano
    # out/04


    Oi, gente á sei q tem milhões de tópicos falando sobre isso, mas ainda resta dúvida:
    qual comprar?? pode ser usada, nacional ou internacional, com peles hidraulicas, de preferencia já com pratos até 1.000 reais. Pra tocar em banda (nu metal), iniciante.
    E outra pergunta, qual a melhor marca de bateria na opinão de vcs??

    Locohawa
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Bah, to cansado de responder esse tipo de pergunta =/
    MAS eu acho difícel com peles hidráulicas + pratos semi-decente por até 1000 reais

    Eu acho a melhor marca a Pearl
    Mas eu simpatizo bastante com as Tama hehe

    Is This It
    Veterano
    # out/04
    · votar


    e se for com pele porosa, será q com mil dá pra comprar??

    Locohawa
    Veterano
    # out/04 · Editado por: Locohawa
    · votar


    Aí já não sei.. nem idéia de quanto custa essas peles..
    É que o problema tá nos pratos, que não são baratos.. por exemplo aqui na minha cidade tem ums set de pratos Harpy por 260 por aí.. e isso que não são muito bons hein (mas dá beleza pra treinar é claro) =/

    Nesse caso te sobraria 740 pra batera..
    Mas quem sou eu pra falar hehe.. moro no fim de mundo

    Is This It
    Veterano
    # out/04
    · votar


    acho q sei qual eu vou comprar, uma rmv x-drum... qm tiver outra sugestão, pode até ser usada, diz aí

    Daniel Dutra
    Veterano
    # out/04
    · votar


    A RMV tá com uma linhA doida pra quem tá começando...
    Mas existem bateras + acessíveis como:Shelter e Triger,q variam de 900 a 1500 são boas p quem ta iniciando...
    boa sorte!!!

    Orlandoooo
    Veterano
    # out/04
    · votar


    dá uma pesquisada....se vc for do RJ tem o jornal balcão..tem muita coisa boa (usados claro)....

    instrumento novo é carão mermo.....já essa RMV pelo que eu vi(não toquei) parece ser legzin....

    Is This It
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tava procurando na internet, achei uma bateria q pelas especificações é mto boa e barata, mas num sei nada sobre a marca, é trigger, da marca trigger.... mas as especificações são impressionantes para o preço , e é nova, queria saber se alguém conhece essa marca

    Baby Goblin
    Veterano
    # out/04
    · votar


    melhores marcas....DW Drums, Orange County, Tama.
    Pearl soh tem nome.

    Compre uma RMV mesmo.....com 1000 reais dá sussu...soh que nao espere muito dela...hehe....

    falow

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Af a glr num cansa d perguntar isso ?

    mas td bem bizu forte eh RMV

    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    VELHO c vc for comprar a rmv xdrum economiza masi um poco e compra a ROAD q e muito mais negocio...de boa c acha ela bem em conta quase o mesmo preço da x drum =D
    olha esse site aqui q vc ve como vale q pena /www.cvs.com.br

    TheDreadLord
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ola, desculpe perguntar de novo mas se puderem responder eu agradeceria.

    Eu toco teclado a bastante tempo mas estava pensando em começar a tocar bateria. Gostaria da opinião de vocês a respeito de uma bateria na faixa dos 2000-2500 R$ boa para iniciante de preferência com pratos já.

    Desde já agradeço,

    []'TheDreadLord

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ah.. os novatos! u.u!
    Hehehe

    Mas pior galera: isso é fórum de batera, ñ leilão. Existem uma infinidade de tópicos só sobre esse tipo de pergunta. Ñ custa dá uma procurada na 'busca'.


    TheDreadLord
    RMV, Groovin, Mapex, etc etc etc. Q venha com pratos, só usada. Todo caso, pratos tem os Orion, Octagon, Wuhan, Krest, etc etc etc. Procura ae. =)

    Abraços!

    chadmoon
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DICA: RMV STREET

    paguei 960 numa nova aki em Curitiba e pra mim q so iniciante vlw a pena a batera veio completa com banco condução ataque e chimbal, claro q saum umas porcaria os pratos principalmente o chimbal mas pel custo benefício valeu a pena

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante, Qual Bateria Comprar??