gravação

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03


    eae blz bateras? tipo peço ajuda pros cara q gravam ae, eu gravava com minha banda em pc, dae a gravação saia meio tosca mas ateh razuavel a qualidade, mas dae naum sei uq deu q esse ano começo a fica alto demais, sei lah ql o problema do pc ou dos bagulho, tentamo regula e pah naum deu mt certo. enfim quiria sabe q prog vcs usam pra grava em pc, ou se tm algum geito de regula bm as coisa, ou se a gravaçao direto em fita eh boa? vlw a atençao
    obs: qm quise posso ajuda se precisa de ajuda pra tira alguma musica hehe, eh bom pra eu acaba treinando, ou me digam alguma musica q vcs acham q deve se foda vlw

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    olha, eu ja gravei no pc e realmente complicado de ficar bom, precisa dos programas certos e eu pc dos brabos!
    eu ligo o mixer direto no gravador de K7 e fica legal, mas a qualidade das fitas K7 variam mto, o ideal e gravar no PC direito e gravar e m cd, fica melhor a qualidade se vc tem um PC legal
    espero ter ajudado
    abraco
    FLAVIO ´MOTHERFUCKER´GRANA

    IronMaiden
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    the_paranoid
    eu uso uma mesa simples de 04 canais, com um programa chamado Cubase SX, que é um estúdio completo no PC.
    Mas eu acho que o seu problema é mais de regulagem, vc precisa microfonar corretamente sua batera e principalmente, regular muito bem o nível de entrada dos microfones e da sua placa de som, pq senão fica uma bosta.
    a melhor solução é vc ir tentando várias regulagens de volume nos microfones e na entrada da sua placa de som.

    acertando isso, vc tem condições de fazer ótimas gravações no PC.

    fui !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravação