Pratos Rage Bass da Orion são bons?

    Autor Mensagem
    Renê M
    Veterano
    # out/04


    Sei que são resistentes, mas quero saber se dão um som bom!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Vai numa loja e testa! :)

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    a melhor soluçao h ir na loja pidi uma baketa e da umas batida DE LEVE pros atendente nuam pira q tu marco os prato novo!!
    mas eu axei um som bem legalzinhu!!!
    entra no site www.orioncymbals.com.br e vai na seçao produtos ali vai te PRATOS dai vai em RAGE BASS e OUVE o som deles!! vlw o som real he bem parecido com esse ali......

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bom, da linha Rage Bass eu tenho: 14" Hi-Hats, 16" Dark Crash, 18" Dark Crash, 18" China Type, 20" Power Ride. Avaliando: o Hi-Hat é bom p´ra ser usado fixo, pois dá um som bem pesado, mas não muitas variações; os Crashes são ótimos, bem altos, abertos e mto resistentes; o China Type tem um som muuuuuuuuuito bom, mas dependendo de como você toca, eu sugiro o Power China, que é mais resistente (eu marquei um pouco meu China Type); E o Power Ride é mow decepção, tá mais p´ra usar como um Crash-Ride, pois não tem definição, não tem um "ping" definido...

    Valew!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Pra mim as melhores linhas da Orion são a Revolution Pro e Bacalhau.. muito bom o som desses pratos (pra mim né) :)

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pow tambem curto os bacalhaum mas axo eles caros dimais!! um ximbauzinhu tava 400 pila!!! axei muito caro!! mas curt o som so axei o desenhu dele meio feioso!! ehhehe parece q passaram CALADRIL.. remedio praqueimadura q dexa uma casca rosa em cimad a pele!!

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thunderox
    Ei achei o design deles massa
    Mas é caro pra burro mesmo..

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Concordo, muito caros... mas aquele Ride é um sonho de consumo, e tem som p´ra brigar com muito ride de B20 por ai....

    Marciodrums
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu comprei um power crash da rage bass de 19", eu ja tenho ele a um ano e agora que ele deu uma rachadinha! mas o som dele é super grave,bacanão!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Marciodrums
    Caraca! VC RACHOU UM RAGE BASS??? Tu toca forte, hein!?!?

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    pra vcs verem como vai de pessoa pra pessoa....todos os chimbais da octagon, orion, harpy pra mim saum horriveis pois nenhum nacional tem um som agudissimo e brilhante e alto como os da linha AVEDIS da ZILDJIAN....eu tenho um new beat e recomendo p quem tiver mais coragem de dar uma grana a mais(950reais) num chimbal foda..eu particularmente naum curto o som dos nacionais........pelo menos quando se trata de chimbal.....

    valeu!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: Rebirth_Metal
    · votar


    Baby Goblin
    O fato é que estamos falando de pratos mais acessíveis... se for p´ra citar a real preferência, claro que vamos todos em tops de linha.

    Eu mesmo, nem penso duas vezes: SABIAN HHX POWER HATS e AAX METAL HATS!

    Muito foda!

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rebirth_Metal
    sim eu entendi...soh fiz um comentario p vcs verem como vai de pessoa pra pessoa....a coisa é que os nacionais saum muito bonitos.....os gringos saum mto bons...e etc...

    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu me considero abençoado... consegui comprar um NEW BEAT, um CRASH CUSTOM A 15" e outro de 16" e mais um RIDE ALEMÃO SOUND VADER de 22" tudo por 1.000... cara uma dessa nunca mais... esse NEW BEAT não tem igual, é muito bom... serve pra todos os gostos... os crash entao...

    mas voltando ao assunto... eu já vi um colega tocando com um GROOVE da octagon (se não me engano era esse)que era até legal o som, mas pra mim não ia rolar... só não sei o preço.

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Bah, hoje toquei com uns Orion Solo Pro.. o HiHat era bom até, mas o ataque Power Crash 17" ou 18", nem me lembro mais, era um lixo, odeio prato desse tipo..
    E era os únicos que tinha lá.. =/

    Baby Goblin
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Pedro Mariano
    PQPPPP!!!!!!!!!!!!!!! PQPPPPPPPPPP!!!!!!!!! VAI C FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO VC TEM UM RABO ENORME!! NAUM ACREDITO NISSO!!!!!!!!! SOH O NEW BEAT CUSTA 900!!! O PRECO DO MEU Z CUSTOM de 14!!!!!!!!!! CACETEEEEEEEEEE!!!

    PeDrinhu
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Meu ja um amigo meu tem um jogo do arion....faz ums tres anos....e fora q eles tao enteirasso.....o chinbal dele tem um som MUITO bom...de boa eu ja toquei ne chinbal da ZIldjan q naum tinha um som tao bom

    Pedro Mariano
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Baby Goblin
    Puts... tive muita sorte mesmo... na hora que o cara falow, eu arrumei a grana no outro dia... antes que ele percebesse o que estava fazendo... heheheh

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    po eu tokei com uns rage bass d um camarada num festival aki na minha cidade, achei pedrada! mto bom o som deles, o hit hat e o china eu usei zildjian, mas o resto era rage bass, sem decepçoes!
    obs: depende do teu tipo d som ne!! eu toco new metal

    focker drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Os pratos da orion, são muito bons curto muito eles e os rage bass então som muito loko

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    gosto gosto gosto, depende cara do estilo q vc toca, depende do som do prato q vc gosta, mas primeiro tenta esperimentar antes de comprar pq vai q vc naum gosta

    Mário Dallóca
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    vai na loja e testa ou entra no site da orion e ouve o som dele

    ulispc
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Olá a todos, sou novo por aqui e estou afastado de bateria faz uns 15 anos e resolvi voltar, comprei ontem um a Tama SWINGSTAR, aqui Rio de Janeiro, só que ela era a ultima e estva na vitrine e comprei assim mesmo, veio toda perfeita sem nenhum arranhão, as ferragens muita linda.

    Não veio na caixa e comprei um jogo de capas para ela, minha dúvida é a seguinte: o banco não veio, será que o vendedor está me enrrolando ou não vem mesmo, outra coisa, eu achei o surdo pequeno eu acho que é de 14, o que vocês acham dessa batera.

    O modelo dela que não me lembro qual é eu acho que deva ser a:
    SC52FH5


    Quantas chaves vem para mecher na afinação ?

    Como eu não sou muito experiente ainda no negócio, fico pensando que é pequeno, os tons são de 10 e 12.

    rickyudi
    Veterano
    # set/05
    · votar


    bicho, so conheço o china da linha range bass da orion, muito bom. Os hi-hats tambem dão um som legal. O china type tem um peso fdp...curti muito.
    mas condução melhor q ja vi é o do bacalhau. bicho, uma cúpula enorme, um som limpo e perfeito .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos Rage Bass da Orion são bons?