Desgaste dos pratos

    Autor Mensagem
    BaTeRa_MaLuKiNhO
    Veterano
    # out/04


    É ISSO GALERINHA...TENHO A BATERA A UNS 7 MESES E TOU VENDO QUE OS PRATOS, PRINCIPALMENTE O CHIMBAL TÁ MEIO DESGASTADO...O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO?? ME FALEM ALGO A RESPEITO..VALEW GENTE BOA..UM ABRAÇO..

    Soulface
    Veterano
    # out/04
    · votar


    O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO??
    Pare de tocar! hehehehhee
    Brincadeira cara...
    Bom, isso é meio inevitável né?! Uma vez q vc tem q bater no baguio pra tocar. OQ vc pode fazer é retardar o desgaste limpando sempre, não descendo o braço, essas coisas. Mas a verdade é q se vc tocar com frequência, o prato não aguenta muito tempo com a aparência q saiu da loja não...

    Locohawa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Desconheço uma solução pra isso, mas vou perguntar pra alguns conhecidos que fazem percussão pra ver qualé que é :)

    BaTeRa_MaLuKiNhO
    Veterano
    # out/04
    · votar


    pô valew então galerinha eu já imaginava isso..mas um abraço aí valew

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    bom digo 5 coisas...
    1- meus pratos orion twister q tenhu a 1 ano e pokinhu taum muito bunitinhus ainda!!
    2-oq eu fasso?? toco normal..
    3-dexo uns retardado q naum sabem toka pega as baketa e desce a porrada na batera
    4-por fim qndo vejo q ta meio marcado demais pego a furadera e coloco akela ponta q usa pra faze polimento em carros, atiro uma cera de carro e meto a furadera em cima.. fika novo...
    5-ate hj num quebrei nenhuma lasca dos meu pratos e nem intortei-os.

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    uma boa dica pro prato naum rachar eh vc procurar naum bater muito no prato em horizontal, procura deixar o prato meio inclinado e sempre atacar em diagonal

    os meus pratos da tazman ainda taum perfeitos..

    PeDrinhu
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Thunderox achei massa a ideia da furadera......AhAuHAUaHuHa....vo usar

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    vai trtankilo cara q fika briosinhu q nem novo!! demora um bokado pra sai todas as marcas de baketa e maxucados tem q fika esfregando um bom tempo!!! mas vale a pena!!

    Rebirth_Metal
    Veterano
    # out/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa

    uma boa dica pro prato naum rachar eh vc procurar naum bater muito no prato em horizontal, procura deixar o prato meio inclinado e sempre atacar em diagonal

    Cara, desculpa mas o que me consta é que quanto mais "na cara" do prato você atacar, mas som e menos desgaste. Se atacar na borda, vai foder prato e baqueta rápidão.


    BaTeRa_MaLuKiNhO

    O QUE POSSO FAZER PRA PROTEGER O SMALTE DO PRATO??

    Na verdade, os pratos não tem esmalte, tem um verniz. Existem algumas marcas que tem os produtos próprios p´ra limpar e proteger os pratos, mas você também pode usar, por exemplo, WD40, que também é bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Desgaste dos pratos