Melhor bateria para iniciante

    Autor Mensagem
    mauricio28
    Veterano
    # set/04


    Olá amigos gostaria de saber qual a melhor bateria para iniciante? Conforme pesquisa já ouvir falar que a BNB não presta por isso coloco uma pequena lista abaixo de umas baterias para iniciante com o preço que vi no site da foxtrot. Qual delas vcs me recomendariam comprar?:

    -Shelter WP10 Standard R$ 1.335,14

    -RMV X Drum P/ Iniciantes R$ 1.034,53

    -Michael DM 825K R$ 1.294,41

    -Peace DP 2001 R$ 1.147,71

    Estão todas na mesma faixa de preço sendo que a RMV é a mais barata. Qual delas é a mais indicada para estudo e as vezes fazer pequenos shows ao vivo?

    MetalDrummer
    Veterano
    # set/04
    · votar


    eu iria na RMV...é a mais barata, mas dentre elas ae é a melhor

    tnol2
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara, eu comprei uma rmv new road, que é bem melhor q a x-drum e na mesma faixa de preço, muito boa mesmo

    mauricio28
    Veterano
    # out/04
    · votar


    E o que vcs acham dessa Shelter WP10? Ela já vem completa incluse com o banco. Será que dar para usar ela para tocar em pequenas festa sem fazer feio? Dizem que é ideal para iniciantes mas será que serve já para fazer um sonzinho ao vivo?

    boi
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tipo, procura compra alguma coisa q nao seje muito pra iniciante, tipo um poco mais avançado, intermediario e avancado, pq vai ajudar mais.

    Eu paguei 1500 na minha Pearl Export, so q usada... e compensou cara, da um show a batera. se quiser ver as fotos:
    www.bandadizzy.cjb.net

    Thunderox
    Veterano
    # out/04
    · votar


    cara so digo uma cosia NAUM COMPRA A RMV por 1000reais !!! ELA NAUM VALE ISSO!!! num sei onde se mora mas aki no RIO GRANDE DO SUL essa batera ta na faxa de 750 a 820 reais!!! eu pageui 850 nela nova!!! e pra dize a verdade com as peles q vem o som he uma bela MERDA!! hehehe
    recomendaria pega uma SCORPION q ta preto de 1500 se tive grana zerada... ou compra uma usada q esteja bonita!!

    mauricio28
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Galera eu comprei a Shelter e estou realmente satisfeito. O som dela está muito próximo ao de uma pearl que toco no estúdio. O vendedor me garantiu que a bateria é confeccionada da mesma forma que a Mapex. Sendo ou não estou satisfeito e aí vai minha dica para os iniciantes: Querem uma beteria excelente com ótimo preço e que ainda dá para levar até para palco comprem a Shelter!

    Gabriel Anjos
    Veterano
    # out/04
    · votar


    alguem sabe qual é o site da shelter? (se existir é claro...)

    Paulo Rogerio
    Veterano
    # out/04
    · votar


    BNB BNB BNB

    Climzirus
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Cara meu amigo, da minha banda comprou um michael puta q pariu véio!!!......muito loka, pele hidráulica, caixa de madeira, as ferragens não são fibra como a RMV x-drums, sei lá do dizendo pq vejo ele tocando e fala muito bem dela, assim como outras pessoas tbm!!!

    Agora num vai de PEACE naum cara, é muito fraquinha perto das outras!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor bateria para iniciante