duvida cruel

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03


    o meu ql eh a porra da diferença de cifra, tablatura, ou partitura? eu vi em sites e de moral eh tudo a mesma merda a unica diferença q vi eh q uma mostro em figura e a otra era um txt fudidu, mas a representação eh praticamente a mesma... alguem comenta issu

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    TODO ,MUNDO FALA QUE TABLATURA É O QUE MAIS DÁ NOÇÃO DE TEMPO, DURAÇÃO ETC. SEI LÁ MEU.
    CIFRA EU ACHO QUE SÓ SERVE PARA INSTRUMENTO DE CORDA.
    E TABLATURA É A REPRESENTAÇÃO, EX. NA BATERA, AS PARTES QUE VC TEM QUE USAR PARA EXECUTAR, NA GUITARRA PARA EXECUTAR O SOLO E ETC

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Parrtitura é bem diferente; é aquele esquema c/ clave, te mostra a música de maneira bem mais detalhada.

    Cifra e tablatura são c/ letras. agora não sei a diferença entre essas duas, no que se refere à bateria.

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    hehe pelo visto os loco responderam rapido, tipo, se um da nossao de tempo ou naum eu sinto noçao nos dois tipos, e os dois dizem os bagulho q eu tenhu q bate representados no pentagrama, td bm um eh representado por aquelas figuras musicais e o otro por umas letrinha fudida, mas agora vm otra duvida. sao os guitarristas e/ou baxistas q cifram aquelas bosta? sempre tm alguma coisa q eles tiram totalmente errado e com som diferente. essa eh uma duvida cruel

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Tem umas escalas harmônicas que eu sei que varia do tom em que ocara toca ou canta.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    mta tecnica pra mim!!
    he he he

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    cara o negocio e ouvir bem a musica!
    outra coisa, nao fica fazendo cover! faz a tua versao,

    C R I A T I V I D A D E

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Flavio Grana:

    FALOU TUDO AGORA: CRIATIVIDADE

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    e minha opiniao, tem gente que prefere fazer perfeito, igual o idolo, isso e gosto, e como dizia meu pai->
    gosto e quenem cu, cada um tem o seu e ce nao fica metendo o dedo no dos outros!
    hahahaha

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    a unica musica q eu usei partitura foi sunday blood sunday...!! eh mto ruim d le akilo..! tablatura naum tem o tempo da musik i talz...! u negocio eh tu tira a musik d ouvido!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida cruel