Conjunto de pratos novos

    Autor Mensagem
    Shinon Sze
    Veterano
    # set/04


    Eu to afim d comprar um conjunto d pratos todo novo pq os meus ñ valem nda. eu tava afim d comprar um conjunto da orion solo pro ou solo pro master, mas o kra da loja me sujeriu o orion rage bass, falou q é melhor e dura mto mais, principalmente pra alguem como eu q senta o braço tocanto metallica e helloween. q q eu compro. eu quero opcoes

    graveheart
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Shinon Sze
    Como vc senta o braço o rage bass cairia muito bem. É um excelente prato. Agora seria o caso de vc experimentar outros pratos tbm, pra q vc tenha uma noção melhor do tipo do som q vc quer, afinal não adianta o prato aguentar porrada e não ter um som q te agrade. Não tenha pressa, pesquise q vc vai achar o prato ideal pra vc.

    boi
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu tenho 2 crash orion Twister, e 2 splash da Orion serie pro master. Ai um ride, chimbal, e crash de 16 da Sabian.

    Mickey_knox
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Sabian, Sabian, Sabian.
    Knox

    Rafael_The Drummer
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Depende qt tu quer gastar, ja ouviu falar e Wuhan, kra excelentes pratos de Bronze B 20, no te caso procura pela Série S, da Wuhan, senão eu aconselharia os pratos H séries, modelos rock da Harpy, são bem fortes e são mais graves q os órions, excelentes pra metal !!!!!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara essas coisa q falam q prato barato amassa he so frescura... tenhu uns Orion Twister e olha q se n amasso fazzendo tudo q ja fiz cum eles n existe prato q amasse.... logico q os q vem cum a batera saum uns latao xinelo q dai sim amassa e BEEEMMM facil mas pode compra os Solo pro master q se tu n bate cum um Martelo n amassa naum!! ¶:)

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara essas coisa q falam q prato barato amassa he so frescura... tenhu uns Orion Twister e olha q se n amasso fazzendo tudo q ja fiz cum eles n existe prato q amasse.... logico q os q vem cum a batera saum uns latao xinelo q dai sim amassa e BEEEMMM facil mas pode compra os Solo pro master q se tu n bate cum um Martelo n amassa naum!! ¶:)

    kara achu q isso depende do q vc toca...pq tipo eu tenhu um splash 12" solo pro master...moral da historia??? odiei...pq o prato EMPENO...o splash simplesmente tah torto parece uma banana...ahuahuhua

    logico: um solo pro master eh MT mais resistente q um prato q vem em batera msm...mas msm assim, pod amassa....

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    racha eu jah naum sei...achu q eh mais dificil...

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    CHAKA_PORTNOY
    Mas também né cara.. um Splash, mesmo que seja o mais grosso do mundo não é pra sentar a mão! Splash é pra dar um efeito na música e não importa se você está tocando enlouquecido.. não baixe o braço nele que senão ele se vai mesmo!

    Thunderox
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    nossa!! tp so vo acredita q alguem cosnegue quebra prato qno eu VIR isso!! axo impossivel... pq eu tocava punk rock... bom agora tem um bosta q axa q toka green day blink e essas coisa... ele DESTROI MInHA BATERA o prato ta firme la... e tem os cara da banda do meu irmaum q tokam Metal em geral.. metalica acdc etcs... ta o prato la interasso... axo q nunca vo cunsigui detona o meu Twister 16' da orion!!! heuehue muito resistente akele prato!!

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Thunderox
    É, o twister é bem resistente, o irmão dum colega meu tem o set twister e espanca a bateria tocando punk rock e o prato tá lá ainda!

    Rhailent
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    tem coisa boa nacional, nao gasta a toa com prato importado não! monta teu jogo com variações nacionais, faz uma combinação rage bass com solo master q tu tá bem. tem um kit maior e mais barato, a nao ser q vc tenha dinheiro sobrando né, aí vale a pena comprar istambulou paiste.
    eu ODEIO zildjianhehe, mas eh opiniao minha né, cada um com a sua

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Rhailent
    Pô cara.. Zildjian é MUITO bom.. mas respeito sua opinião é claro :)

    Vou comprar uns pratos novos agora, bem variado :P
    Primeiro vou comprar o Chimbal Orion RageBass ou o Revolution Pro 13" ou 14" e o ataque Revolution Pro 16" .. aí quando eu tiver dinheiro denovo vou comprar o ataque Viziuss 16" e depois (muito depois) quando eu tiver dinheiro sufuciente vou comprar o Bacalhau :P
    Hahuehauehauehauhe, o mais carnaval!

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Locohawa
    uhAUEH massa tu vai comprar o bacalhaeu...eu vo ganhar do meu patrocinador...
    mas ow depende do som do prato q tu gosta tudo depende do teu gosto, esperimenta primeiro...o solo pro master tem um som bem cristalino, eu axo mto bom

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Cara, todos esses que eu lista e também os da Solo Pro Master eu já experimentei, os da Solo Pro Master toquei em estúdio também.. mas pra mim não serve! Pro meu gosto os Solos Pro e SP Master não servem de jeito nenhum

    eu vo ganhar do meu patrocinador
    Como vai ganhar?? PAItrocinador é? hehehehe

    iGoR_CaVaLeRa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Locohawa
    eh to sendo patrocinado pra tocar numa banda d punk tipo blink se liga ?

    Locohawa
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    iGoR_CaVaLeRa
    Ah bom

    CHAKA_PORTNOY
    Veterano
    # nov/04 · Editado por: CHAKA_PORTNOY
    · votar


    Locohawa
    tah bom....as vezes eu sento o braço msm...mas eu jah vi mt splash q naum amassa nem se vc morde, senta em cima, o taca nu chao...tipo o orion Rage Bass q eh bem resistent...mas eu naum kurto mt os pratos da orion...vo tenta me controla!!! hehehe

    nEw dRuMMeR
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Shinon Sze
    eu iria de rage bass orion ou groove octagon

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conjunto de pratos novos