bateria eletronica

    Autor Mensagem
    pedroflu
    Veterano
    # abr/03


    quanto eh mais ou menos uma bateria eletronica?

    MAGRO DO BONFA
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    sei lá. mas deve ser cara. pq não compra uma normal? que vantagem vc vê em uma eletrônica?

    Star
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Olha, uma bateria boa está em torno de uns R$2000, e tem a vantagem de ñ fazer barulho, por q a final todo baterista sabe q vizinho é um saco com esse tipo de coisa.

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    TOME CUIDADO NA HORA DE COMPRAR UMA ELETRÔNICA, DÁ UMA OLHADA SE ELA DÁ UM BO REBOTE SE NÃO PREJUDICA O MOVIMENTO.

    Idontnosei
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É SE FOR P/ APARTAMENTO, NÃO FAZER BARULHO, SEMPRE OUVI DIZER QUE A VIBRAÇÃO DO BUMBO É A MESMA DE UMA BATERA NORMAL.

    Flavio Grana
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    caso vc queira p causa do barulho, o negocio e colocar entre a batera eletronica e o chao, os seguintes materiais->

    direto no chao, um tapete, depois uma camada de uns 2 a 4 cm de madeirite ou compensado, ai outro tapete, assim a vidracao do bumbo nao faz os teus vizinhos quererem te matar!

    eu gostaria de ter uma pela facilidade de transporte, tipo prara ir viajar e meter no porta malas, meu, ela inteira desmontada, cabe em uma mala media!!!!!
    abraco!
    FLAVIO 'MOTHERFUCKER' GRANA

    Emerson
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    vantagens da eletronica:
    1. vc pode estudar com fone de ouvido sem necessitar de um local com isolamento acustico
    2. é leve e prática, voce dobra e leva a batera inteira nas costas.
    Desvantagem: por mais perfeito que seja o som, ele será eletronico, o que limita a sua dinâmica.
    Uma roland nova custa uns 3.000 dolares. Eu comprei uma usada, na Gang (teodoro) ha um tempo atras. Veja essa eletronica, se cabe no seu quarto...
    http://www.roland.com.br/produto.php?prod_id=64

    LFL
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    pra comprah...soh c morah em apartamento!
    eu axo q num tem nenhuma graca! som mto tosco...! i do jeito q eu toko eu quebra toda a bateria em uma vez! e eh mto kra...!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria eletronica