eu quero comprar uma bateria

    Autor Mensagem
    bernardoandrade
    Veterano
    # ago/04


    Eu sou iniciante ,qual bateria eu devo comprar?Uma RMV X-Drums ?

    SouSeuPai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    bernado isso vai depender mt d qt vc qr gastar.a RMV e realmente uma marca nascional d respeito + as ferragens são d um plastico q na minha opniao naum e muito bom.a X-DRUM e feita d madeira basswood(terceira linha uma das peiores)e apesar d vc comprar ele por em torno d 1000R$ vc ainda vai gastar com um bom prato d condução.claro para começar a terinar e uma boa + se vc quiser gastar um pouko + procure baterias com madeira birch ou maple q sao bem melhores.

    vc qr gastar em torno d quanto???

    SouSeuPai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    se vc quiser gastar um poko + a RMV Road custa em torno d 1600R$ alem do fato d ter 3 tons

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, a rmv X-drum eu nunca tokei, mas sei q a rmv road eh superior a ela , e mt boa, e em conta: 3 tons, pele hidraulica e o som eh mt animal... eu teho uma e nao me arrependo, as ferragens nao deixam d ser plastico, pois eh uma fibra d carbono mas eh mt forte, se vc cuidar nao tem perigo... eu axo q vale mt a pena e vai pesquisando preço q vc acha por 1.300... Se vc nao tive essa grana, axo q compensa comprar uma Turbo e por pele hidraulica q ela fica bem legal... qt a pratos, teste os nacionais Orion, Harpy e Octagon... Eu axo Orion Solo pro-master mt legal, paguei 520 num jogo com chimbal, crash e ride.. td depende d qt vc quer gastar...

    flww

    _XuaIda_MEtAL_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    procure tb bateras usadas.. vc pode achar uma bem legal por pouco preço.. uma amigo meu comprou uma Mapex M com pratos sabian por R$ 2.200... pesquise q vc acha...

    focaliza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tb quero...mas é caro....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a eu quero comprar uma bateria