Acrilico?!?

    Autor Mensagem
    BRNz
    Veterano
    # jul/04


    Bom... eu creeeeio que seja pra abafar o som jah q era um prometido acustico... mas pela duvida... vamo lah.

    Fui ve o Acustico do Nenhum de Nós e... o Batera tava enjaulado num monte de acrilico (ou vidro... mas creio q era acrilico)... eh pra abafar o som mesmo?!? fiquei meio na duvida jah q era tudo microfonado... e... sei lah... siiiiniiistro...

    marcioazzarini
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    É pra isso mesmo. Pra evitar q a acústica da bateria interfira na dos demais instrumentos e vice-versa.

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    BRNz
    então cara...
    este aquário em que o baterista estava é para segurar o som da bateria sim, mas para segurar para o resto dos instrumentos, não havendo assim vazamento, ou seja, na hora de fazer a mixagem e tal, vc não vai achar som de bateria no canal do vocalista, saca???

    Isso sem contar que melhora a qualidade...
    Mas, uma vez eu conversei com o Paulinho, baterista do J Quest, ele disse que usou o aquário uma vez e o som da bateria cresceu muito. Aliás ele até disse isso numa entrevista...

    abraço

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    é o chamado aquário... não deixa o som vazar muito, não captando o mesmo nos outros microfones... é bem interessante!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Acrilico?!?