Help!

    Autor Mensagem
    Keu
    # set/02


    Oi a todos!
    Comprei uma bateria a pouco tempo ( por pura diversão tá! Sem pretensões artísticas) e gostaria de saber onde encontro cifras(é este o termo?) para tal instrumento!
    Desde já agradeço a ajuda!

    beijos,
    keu

    Alew
    # set/02


    Beleza Cara?

    Irmão eu não sei onde vc pode encontrar tablaturas para batera, talvez vc indo numa loja de instrumentos e comprar aquelas revistas de professores ou pelo site da batera.com.
    Aliás cara, estamos precisando de um baterista que esteja começando agora que nem a gente, se tiver afim...
    Somos da ZL SP.

    Keu
    # set/02


    Oi!
    Eu sou menina...rsrsrs Obrigada pela dica! Darei uma olhada na loja onde comprei a minha bateria!

    beijocas,
    keu

    Ah! E sou do Rio!

    Anônimo
    # set/02


    Keu, tem email??

    NáNá
    # set/02


    www.batera.com.br
    lá vc encontrará o que procura e muito mais!!

    Falabella
    # set/02


    Dica: como vc mesmo disse, vc ta comecando agora. C vc quiser tocar so por tocar, comece mesmo a procurar musicas e partituras, mas c vc pretende ser uma baterista, vc devia primeiro procurar execicios e aperfeicoar sua tecnica e ai vc comecaria a tocar. Tocar mal tocado so prejudica ao seu corpo e ao seu desenvolvimento como musico! Agora, vc que sabe o q vc quer! tocar tb e excelente para aprender! CONSELHO: sempre procure exercicios e conhecimentos teoricos c vc deseja levar a serio.
    BOA SORTE!!
    OBS.: O batera.com.br e realmente mto bom! Entre la!

    Bernardo Azevedo
    # set/02


    ola keu blz??
    dica.... tenha paciencia no comeco e jamais tenha vergonha de estar executando exercicios simples....o comeco é assim mesmo e todos ja passaram por isso um dia inclusive os melhores bateras...se vc entender o basico dos exercicios vc vai conseguir montar a partitura de algumas musicas facceis...
    procure os seguintes exercicios pra comecar:
    1/1
    papa-mama
    paradidle
    triplets(3/4)
    tenha tambem sempre um metronomo em maos... comece no bpm 40...e execute com perfeicao....para inicio se vc praticar de 1`0 a 15 minutos diarios de cada exercicio ja é o suficiente... a medida que for se soltando va aumntando gradativamente o bpm de seu metronomo ok?
    outra coisa importante é manter a postura correta do corpo e sempre alongar antes ok??
    espero que possa ajudar um pouco ok?? qualquer duvida é so falar que estamos ae..
    abracao
    bebatera

    Guilherme Rosa
    # out/02


    www.***************.br , o www.batera.com.br tem algumas tb ...
    tente procurar em sites internacionais ...

    Guilherme Rosa
    # out/02


    esse monte de asterisco na minha mensagem é o site do *************** ... o pessoal do cifra clube tá censurando o endereço ... hehehehe

    Anônimo
    # out/02


    c a s a d a s c i f r a s

    w w w . c a s a . c i f r a s . n o m . br ...

    berg
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    concordo www.batera e um dos melhores pois mostra as tabs de maneira correta e certa como deve ser.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original