Noob que entender

Autor Mensagem
Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04


pessoal! preciso de dicas sobre batera! meu pai quer uma pra ele...! tipo de que madera é feita , se varia isso que nem guitarra......to a fim de uma mapex ! de 7 tons!
quero nada de iniciante! mas tb nao quero nada Pro! uma ótima mediana! até 2000 e pouco sem os prato eu encaro! me de umas dicas ai!
tipo queria uma com timbre estilo Dream theater!
deem umas dicas!
pode falar varias que na hora que for comprar eu sai experimentando! vendedor tá lá pra isso....!
tipo como funciona esquema de bumbo duplo?

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
huahuahuahau 7 tons...???...por2 mil véi....tu ta querendo o impossivel ....umka batera assim eh quase 10 mil...sendo tama então c vc ta querendo alguma coisa dream theater ou a tama ou a mapex das séries + top...o esquema do bumbo duplo eh o seguinte...imagine a velocidade q vc consegue executar com as batidas em um pedal simples...então...com o duplo voce tem o dobro dessa velocidade...além d varias outras vantagens q voce consegue com os 2 bumbos...como executar flans com eles e etc...+ pode cre q por 2 mil 100 pratos vc soh consegue uma mapex V séries com 2 tons e 1 surdo e com 1 bumbo soh...oq vc q

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
huahuahuahau 7 tons...???...por2 mil véi....tu ta querendo o impossivel ....umka batera assim eh quase 10 mil...sendo tama então c vc ta querendo alguma coisa dream theater ou a tama ou a mapex das séries + top...o esquema do bumbo duplo eh o seguinte...imagine a velocidade q vc consegue executar com as batidas em um pedal simples...então...com o duplo voce tem o dobro dessa velocidade...além d varias outras vantagens q voce consegue com os 2 bumbos...como executar flans com eles e etc...+ pode cre q por 2 mil 100 pratos vc soh consegue uma mapex V séries com 2 tons e 1 surdo e com 1 bumbo soh...oq vc quer pode cre nums 8 mil pra +...

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


foi mal as 2 msgs iguais ae galera...deu pau na net aqui

the_paranoid
Veterano
# jul/04
· votar


pega uma bnb

boi
Veterano
# jul/04
· votar


Tipo, 7 tons é foda... alem de ficar caro, se num vai usa muito.. ate 3 ta de bom tamanho, eu tenho uma Pearl de 2 tons, e 1 surdo, com pedal duplo.

Tipo, eu paguei 1500 na minha, usada, so q o cara nem tocava direito, e compro faiz 2 anos, paguei preco de banana, pq veio 1 crash sabian, e um chimbal da sabian, veio com case pros pratos, e varias baquetas...

caiohleal
Veterano
# jul/04
· votar


o cara nem viajou né, ñ sabe nem tocar e quer A batera...
nem o portnoy (q eu saiba) usa 7 tons

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
Cara, uma batera com 7 tons por esse preço é praticamente impossível! Primeiro pq nunca uma batera já vem com tudo isso. Vc vai ter q encomendar os adicionais... e isso sai bastante caro. Ainda mais para o nível de batera q vc qr.
E outra, a madeira influencia no som muito mais doq na guitarra. É claro q as peles tem fundamental importância, mas não seria dizer demais seu eu falasse q a madeira dá o timbre de uma bateria!

boi
Veterano
# jul/04
· votar


mais sera q tu ta certo? 7 tons... é meio foda achar batera assim, so se tu fizer um 360.

Acho meio desnecessario tbm.

ozzy_celso
Veterano
# jul/04
· votar


boi
Sera q ele num quis dizer 5 toms e 2 surdos..??? msm assim eh exagero

At The Drive In
Veterano
# jul/04
· votar


HAHAHA SABE OQ UE VC FAZ CARA....
COM 2000 POR VC CATA UMA FANTASY(HAHAHA) FODONA...COM 7 TONS E TUDU KE TEM DIREITO...E AINDA POR CIMAAAAAAAA...VC COMPRA AIDNA COM OS TROCADOS PRATOS DE LIGA SUPER LATÃO FEITO NO SUL DO BRASIL EH ..KE XIKI HEINNN

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


cara é foda comprar algo e nem entender , só to pesquisando isso a pedidos do meu pai! deu loca no velho de querer aprender bateria.... ja que eu comecei a tocar guita....1
tipo cada peça não é equivalente a 1 tom?
pow! acho que vo aluga um vendedor e fazer umas perguntas....!
tipo num to a fim de comprar porcaria de depois ter de trocar! ja gasto logo o que tenho pra gastar...!!!
essas mapex V-Series , são tão ruins assim? é as que mais vejo em lojas.... a série é enorme , nenhuma se salva?
alguem recomenda algo pra eu ir provar em lojas?
quero uma bateria completa, com tudo que se tem direito!alias , como é pro meu pai ele nem encana com a grana... os pratos eu vo pegar separado....!

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


alias , aproveitando.... de que madeira é feito as peças da bateria??
quais sao boas e quais sao ruins.....

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
Tipo... pra q q ele qr uma batera gigante se tá aprendendo ainda?

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


cara , tipo ele quer pegar uma bateria pra vida toda....!
vai fazer aula e o carai! e aula particular... entao ele já quer aprender na bateria que ele quer ter

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


bem...então aproveite e monte um mosntro siamês de uma vez!!!

ahhhh se meu pai fizesse isso pra mim...

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
A questão é... pra q q ele qr uma batera com 7 tons?! Seria muito melhor ele comprar uma normal agora e "se houver necessidade" ir aumentando depois. É muita coisa cara, e talvez ele nem use tudo isso. É legal ver aquelas baterias gigantes, recheadas de pratos. Mas se o cara não usa, é um dinheiro jogado fora.

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer
ahhhh se meu pai fizesse isso pra mim...
Tenho um aluno q eu fico até bobo com a grana q o pai dele gasta com o muleke. Mas começou a fazer aulas e o cara já encomendou um kit completo de pratos Zildjian A custom, com case e tudo!

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
só uhuh!
eu agora entendendo um pouco mais to de acordo!
mas ainda sim vamos atras de uma bateria no minimo boa!
só que cruel!
num manjo de nada de bateria uhuhhu meu negocio é guitarra!
e puts bateria é maior treta

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
hehehe Japão é outra coisa!!! os olhos puxados adoram gastar e o que é pior, jogam fora depois!!!

É muita coisa cara, e talvez ele nem use tudo isso. É legal ver aquelas baterias gigantes, recheadas de pratos. Mas se o cara não usa, é um dinheiro jogado fora.

ahhhh eu uso, inclusive eu já até comentei com alguém daqui do forum...pra mim é muito mais fácil criar coisas...

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


ahhhh se meu pai fizesse isso pra mim...
cara te juro que nao é pra mim....!
é pra ele mesmo!! tipo ele tem como hobby montar equipamentos de som , eu vo posta depois umas fotos pra vcs verem... e tipo ele quer mais som do que ele ja tem....! mas num tava feliz e agora quer uma bateria....!!
tipo num precisa ser uma montro que nem a do portnoy! mas tem que ser uma que vc olhe e fale "aqui tem tudo que eu preciso"

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
mas tem que ser uma que vc olhe e fale "aqui tem tudo que eu preciso"
Mas aí vai depender do q q ele precisa. Tem batera q precisa de 1 ton e 1 surdo só pra fazer o som q ele curte. Outros já usam 4, 5...

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


bem pessoal ! pra quem quiser confeir os vicios do meu pai....
http://www.stormrider6.blogger.com.br/hack.jpg

http://www.stormrider6.blogger.com.br/frontal%20box.jpg

uhehe da um ligo no vocal
http://www.stormrider6.blogger.com.br/sing%20cat.jpg

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
Gatinha essa aí do vocal hein! haeuhaeuaheuaheuaheuae

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
gatinha nada!
ele é muuuuuito macho uehuehe!

Soulface
Veterano
# jul/04
· votar


Jefferson Stoianov
Putz, é sapatão então! hauehaeuhaeuhaeae

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


meu, seu pai gosta de um barulho...

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


Soulface
uhh que te faz pensar nisso?
só pq ele ta de rabo levantado? uhuhuhh

Jefferson Stoianov
Veterano
# jul/04
· votar


MetalDrummer
uhehue é cara ele é locao!
eu me divirto uhuhhuh!
tipo ele começo como hobby ! mas ai ele ta pensando agora em melhora mais ainda pra colocar pra locação!
vai pegar mais duas caixas de sub , mais 2 frontais e mais uns retornos!
ai vamos ver se começa a entra uma grana com isso!

goedert
Veterano
# jul/04
· votar


fala mano!... me mande um email no ricardo@bateraclube.com.br posso ajudar vc com a consultoria online!... assim vcs acharão o kit certo!

abração!!!
www.bateraclube.com.br

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noob que entender