O Neil Peart ainda esta em forma?

    Autor Mensagem
    Mike Portnoy
    Veterano
    # jul/04


    AEW pessoal!!!!! abri esse forum pra discutir essa pergunta polemica ( O Neil Peart ainda esta em forma?), pois eu tive a opurtunidade de assistir o show deles em Porto Alegre e fiquei paralisado depois de sua increvel performace, e de seu incrivel solo......porem há aqueles que dizem q ele esta velho demais....e outros q dizem q ele se abalou mto apos o tragico acidente da sua familia e por causa disso afetou sua capacidades de baterista.......... e ai? ELE EH O MESMO MR. PEART?

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Ahhhh cara...
    Ponha algo na sua cabeça...

    Neil Peart só vai ser fraco, sem técnica no dia em que ele for enterrado...

    Sim, ele ficou abalado com a morte da esposa e em seguida com a filha, tanto que ele virou uma pessoa diofícil de se lidar, mas depois desse trágico acontecimento, ele passou a botar toda sua raiva e tristeza na bateria...

    Ele não perdeu a forma de maneira nenhuma... e outra a forma física tb está intacta...é só ver pelo DVD os bracinhos dele quando ele toca...

    falows

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Por mais q a cabeça dele esteja abalada, as técnicas q ele possui já foram assimiladas pelo corpo. Garanto q muita coisa q ele faz, o corpo executa sem q ele precise pensar.
    O máximo q pode acontecer devido a esses problemas, é ele perder um pouco o feeling, qm sabe a pegada... Mas ele nunca deixará de ser NEIL PEART!

    DrumBaffo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a tecnica no intrumento nã ose perde um exemplo disto e o buddy rich que aos + de 80 anos de idade detonava com sua velocidade e dinamica.....

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    porem há aqueles que dizem q ele esta velho demais....e outros q dizem q ele se abalou mto apos o tragico acidente da sua familia e por causa disso afetou sua capacidades de baterista.......... e ai? ELE EH O MESMO MR. PEART?

    Nada a ver! Ele pode estar triste e abalado, mas a performance dele, putz, depois do show aki no Brasil, não precisamos nem discutir isso! ;)

    Cabelera trash
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Mike Portnoy
    Idade,nao tem nada a ver velho se não o proprio Portnoy ,estaria velho e por ae vai....

    goedert
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Moderador
    · votar


    velho tá quem acha que ele tá velho... claro que com a idade chegando a técnica fala mais alto e a pegada fortíssima dá chão aos novos atalhos da técnica... mas de qq maneira é o grande mestre!

    abração!

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Claro q está em forma, o cara continua tocando bem pra caramba, o único defeito dele é ser previsível, mas o Carl Palmer é tb e continua sendo meu baterista preferido, em nível d técnica, óbvio....

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Diamond Dog
    vc falou uma coisa verdadeira...

    eu sou fã número 1 do Neil e sempre que o rush lança algo eu já espero algo da bateria...

    mas mesmo assim, ele pra mim é o melhor...

    MetalDrummer
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    mas se bem que todos os bateristas são previsíveis...
    pois cada um tem um estilo próprio...

    sei o que virá de um cd do rush, porque o neil peart é neil peart hehehe
    assim que sei como virá um cd gravado pele gene hoglan, greg bissonet e muitos outros bateras...já que um batera põe o seu estilo na música...

    Diamond Dog
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MetalDrummer
    É verdade, todo baterista q tem estilo é previsível d certa forma, só q no caso do Peart ou do Palmer, isso se torna crônico.
    Se vc escutar, por exemplo, os primeiros discos do Purple e do Blue Öyster, vc nota q apesar do estilo e ter efeitos previsíveis, eles sempre inovam em algum fator......
    Mas deixo bem claro novamente q isso ñ influência diretamente o qnto o baterista toca.....

    Mike Portnoy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Peart é com certeza uns dos melhores bateristas atualmente, o q provou isso foi seu incrivel solo na turne vapor trails, que foi INCRIVEL, sem dizer o final do solo quando ele "brincou" em tocar um jazz!!!! td bem que ele é um cara "fechado" mas ele tem seus motivos!!!!!! não é qualquer um q perde a familia num curto periodo de tempo!!!! Mas o mais interresante é que ele é mtooooooooooo esperto(perecebam as letras do Rush),o proprio Peart ja lançou 4 livros!!! e sempre esta lendo, e quando não esta lendo, ele esta com as baquetas nas mãos!!!!! Realmente ele é demais.....o q resta agora bé torcer mto para que RUSH retorne ao Brasil com a sua turne de 30 anos!

    OBS:os premios do grande MR.PEART

    Melhor Baterista de Rock, 1980
    Melhor Baterista de Rock, 1981
    Melhor Baterista - estúdio, Moving Pictures, 1981
    Melhor Baterista de Rock, 1982
    Melhor Percussionista instrumental, 1982
    Melhor Baterista, Exit... Stage Left, 1982
    Melhor Multi-Percussionista, 1983
    Hall Of Fame, 1983
    Melhor Baterista de Rock, 1983
    Melhor Baterista - estúdio, Signals, 1983
    Melhor Baterista de Rock, 1984
    Melhor Multi-Percussionista, 1984
    Melhor Multi-Percussionista, 1985
    Melhor Baterista de Rock, 1985
    Melhor Baterista - estúdio, Grace Under Pressure, 1985
    Melhor Multi-Percussionista, 1986
    Honor Roll, Melhor Multi-Percussionista, 1986
    Honor Roll, Melhor Multi-Percussionista, 1986
    Melhor Baterista "All-around", 1986
    Melhor Baterista - estúdio, Power Windows, 1986
    Melhor Baterista - estúdio, Hold Your Fire, 1988
    Melhor Baterista - A Show Of Hands, 1989
    Melhor Baterista - estúdio, Presto, 1990
    Melhor Baterista - estúdio, Roll The Bones, 1992
    Melhor Baterista - estúdio, Counterparts, 1994
    Melhor Baterista - estúdio, Test For Echo, 1997
    Melhor Baterista - Different Stages, 1999


    ELE É O MELHOR!!!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Neil Peart ainda esta em forma?