alguem conhece os pratos istanbul?????

    Autor Mensagem
    marcioodilon
    Veterano
    # jul/04


    alguem conhece os pratos istanbul???
    sabe quanto ta custando um prato desses? hi hat. tradicional...

    Soulface
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    marcioodilon
    Conhecer eu conheço. São pratos feitos na Turquia (ahhh, sério?!), e tem uma ótima qualidade. Mas qnto ao preço, eu não sei dizer nada não...

    Insano
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    PO sao muito bons mais tb sao extremamente caros.........
    se vc tiver a grana vale a pena sim!

    DeFoDoN
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jah ouvi fala...

    goedert
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    são pratos finíssimos e bons!...
    tem um tempero oriental (como WUHAN), mas são muito bem acabados, detalhes incríveis e um preço tb considerávelmente alto!

    SUPER PRATOS!

    para ver mais sobre eles www.grmusic.com.br a importadora oficial no BRASIL

    abração!
    www.bateraclube.com.br

    istanbulman
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Não são pratos caros , são pratos de qualidade e que dão pau no top da zildjian série K, tem um timbre refinado, e não tem nada a ver com o wuham, passa bastante longe, eu tenho um kit da Istanbul Turk, que tem um som mais pesado e grave para jazz, mas qem curte rock eu recomendo a série Empíre, qe tem timbres mais agudos e macios, os preços variam muito de 200.00 á 2.000,00, tem muitos usados por aí,é só procurar no mercadolivre, no arremate, ou procure no google mesmo.É fácil.

    tamadrum
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ai galera... pergunta tenho um vendedor de uma loja que ta querendo me vender um prato da istambul swett crash aswc 16 por 527 pila... tpw nunk toque com istambul... sei que ela é conhecida e tal... segundo ele é bem filé o prato comparado com um avedis... o foda... é que primeiro tenho que ouvir o som do prato e tpw ele ta a 200km da onde eu moro... entao... tpw se nao for bom o prato nem vo entendi... alguem ai tem referencias do prato? ta caro?... nao achei esse prato pra vender em algum site!!
    vlw

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    é um excelente prato mesmo.. um dos melhores que conheço.. Agora a série eu não conheço, procura no youtube, com certeza tem alguem que usa este prato e vc pode ouvir o som...

    Pois prato é questão de gosto, eu posso gostar e vc não, e não aconselho comparar com outros pratos, pois não é iguai avedis, é tão bom quanto, mas cada um tem seu timbre.. Se quer igual avedis, compre um avedis...

    * Só que por este preço, eu consigo um importar um paiste 2002 (na minha opinião é melhor) pelo ebay...

    tamadrum
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    kra na borda dele está escrito alchemy!
    agora ein ricardo como faço para importar?
    vlw!!

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tamadrum
    agora ein ricardo como faço para importar?

    Tem um posto sobre isso que dá todas as dicas: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/232188/

    mas vou resumir:
    1) Necessário saber ler e escrever em ingles;
    2) Cartão de crédito internacional também é requerido;
    3) Eu sempre compr pelo eBay de vendedores com muitas vendas e 100% de qualificações positivas (semelhane ao Mercado Livre);
    4) Pergunto se envia para o Brasil, o valor do frete e se aceita Paypall;
    4.1) Recomendo escolher o frete USPS Priority ou Express pois tem código de rastreio integrado com os correios brasileiro (demora de 15 a 30 dias em média);
    4.2) UPS é bom, pois a compra chega no máximo em 2 das úteis, mas terá 100% de imposto mais frete abusivo;
    5) Aceitando e valores combinados, faço a compra e pago pelo paypall (muito importante, pois da uma segurança maior nas transações)

    Considerações:
    * Limite mensal de importação por CPF é de USD$500, incluindo o frete, senão precisará de um despachante aduaneiro (ai fica caro)
    * Lembre-se que compras acima de USD$50 (incluindo o frete) terão incidencia de imposto, somando o valor do produto mais valor do frete. (Em São Paulo pago em média 60% de imposto, mas depende do estado, pois aqui não é cobrado o ICMS);
    * O imposto é pago na própria agência dos correios na retirada do produto;
    ***** Não aconselho tentar burlar a fiscalização pedindo para colocar valor muito abaixo do mercado, pois os fiscais não são burros e se desconfiarem eles irão colocar o valor que acham e muitas vezes ficará maior que o valor original, podendo inclusive receber multa e processo por tentar fraudar o processo de importação e até o produto retido e devolvido a origem.


    Acho que é só isso... Qualquer dúvida, grande abraço..


    Minha próxima compra será um big ride paiste 2002 de 24" que acho por mais ou menos USD$350,00, e aqui no Brasil não sai por menos de R$2500,00, isso quando acha. (Vale ou não a pena?)

    ricardopaulob
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ahh, outra coisa.. Evite compra de produtos usados pois proibido por lei importação de produtos, mas muitas vezes os fiscais fazem vista grossa.. Mas se pegar um chato ou o produto não estiver em ótimas condições o produto é devolvido...

    tamadrum
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    rapa... realmente os preços sao fantasticos... muito bons mesmo... so q tpw um cara que nem eu q nunk compro desta forma... nao tem experiencia nenhuma é meio arriscado... vo da uma olhada se eu alguem ja compro tem experiencia pra comprar junto comigo... é mais facil e mais garantido! agora que é fino os preços é!
    se tiver alguma outra informação que facilite ainda mais agradeço!
    vlw kra!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem conhece os pratos istanbul?????