Problema - Bateria Eletrônica

    Autor Mensagem
    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04


    Oi, eu tenho uma banda (estou usando o login do meu irmão) com meu irmão e mais dois amigos, mas infelizmente o nosso baterista resolveu sair da banda sem mais nem menos, e eu tava pensando em sair da guitarra e aprender a tocar bateria, eu tenho um mínimo de coordenação pra toca coisas bem básicas e acredito que com bastante treino dê pra aprender a tocar legal. Só que eu não tenho bateria em casa e tava procurando preços e tal, e a grana tá curta (é claro) então tava pensando em comprar uma bateria eletrônica, até pelo valor ser relativamente mais baixo, e também por eu morar em um apartamento (por causa do barulho e talz).
    Eu queria saber c vale a pena comprar uma bateria dessas e c faz mto barulho.
    Outra coisa, eu tô penando pra achar pra vender essas baterias, se alguem souber algum site ou alguma loja (moro em porto alegre-rs) e preços pra me ajudar, eu ficaria muito grato..
    Vlw ae =D

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Eu queria saber c vale a pena comprar uma bateria dessas e c faz mto barulho.
    C vc mora em apartamento onde não se pode fazer muito barulho, pretende se dedicar e treinar todos os dias sem ter outro lugar pra deixar a batera, com certeza é a melhor opção!
    Qnto ao barulho, ela não faz nenhum! A não ser q vc liguem num amp e aumente o volume, é claro! hehehe

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    blz era essa minha maior preocupaçao hehehe
    e tipo vc tem ideia de preço?

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Em matéria de preço eu to completamente por fora hein!!! Mas vai depender tb do tipo q vc vai qrer, se qr nova ou usada, qnto vc pode gastar...

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    hmm poisé.. tipo
    eu não entendo muito mas tenho uma idéia pelo que eu vejo os bateristas usarem.. e até nos ensaios quando as vezes eu brincava nas baterias hehehe
    c faltar alguma coisa me da uma mão?
    bumbo, caxa, 2 tons, hithat (é esse o nome? hehe), conduçao e prato de ataque.. e os pedais né, do bumbo e do hithat (?? santa ignorancia aheiohae)

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Já deu uma olhada no www.mercadolivre.com.br ?

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    já.. mas eu tava procurando alguém que vendesse aqui perto de onde eu moro (porto alegre, grande poa) pra pelo menos eu vê a coisa funcionando antes de compra hehehe
    e lá só tem anuncios de bateria (de verdadinha, nao as eletronicas) =(

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Mas em POA não tem nenhuma loja com batera eletrônica não?

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    é que me deu na telha começar a procurar hj e nao fui no centro nas lojas onde deve ter..
    até mesmo pq antes eu queria saber c valia a pena e tal =)
    vlw ae pela ajuda cara
    vo para de torra teu saco ahioehaeoihae

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Gabriel_Bp
    Tem uns tópicos sobre bateria elet^ronica aki no fórum tb. Se vc quiser dar uma olhada, eu acho q pode te ajudar.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ok.. vou procurar.. valeu cara

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Disponha... to aí pra ajudar noq for possível!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema - Bateria Eletrônica