Dúvidas -> abafamento

    Autor Mensagem
    Murigol
    Veterano
    # jun/04


    Aê galera, comecei faz poko tempo na batera e gostaria de saber mais sobre como abafar o instrumento.
    -Posso abafar todos os tambores?
    -Como fazer pra abafá-los?
    -Que material devo usar, de preferência?

    Valew!

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Murigol
    Seja bem vindo ao fórum!

    -Posso abafar todos os tambores?
    Claro! Se for pra treinar em casa e não puder fazer muito barulho, use abafadores de borracha em todas as peças q isso vai tirar a sua dor de cabeça, e a de qm estiver incomodado.

    -Como fazer pra abafá-los?
    -Que material devo usar, de preferência?
    Respondi ali em cima... Mas se vc utilizar o serviso de "Busca" do fórum, vc vai encontrar várias idéias utilizadas pela galera aki. Muita coisa já foi comentada a respeito do assunto.

    Boa Sorte!!!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Abafadores de borracha? não conheço... Abafei minha batera com pano memo! :b

    Drummer DãDã
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Drummer DãDã
    · votar


    Murigol

    Aê galera, comecei faz poko tempo na batera e gostaria de saber mais sobre como abafar o instrumento.
    -Posso abafar todos os tambores?
    -Como fazer pra abafá-los?
    -Que material devo usar, de preferência?

    Valew!


    Eu Fiz hj Meu abafamento pra tirar ruidos e abaixar 1 pouco o som e usei xapa de raio X q ja foi dito aki no forum... n sei quem foi... mais quem quer que seja obrigado pois funcionou muito bem...
    Eu simplesmente cortei tiras que ficavam em volta da caixa do 1 tom do 2 tom e ate do surdo eu fiz...

    OBS : esses aneis tem mais mais ou menos 2 ,5 cm de expessuras .

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Drummer DãDã
    Mas isso abafa o som tirando o eco (e um pouco do agudo tb). Mas se o caso for pra abafar o "barulho" (devido À reclamações), eu acho q não adianta muito.
    Em todo caso, pra ensaios e shows eu sempre uso ring mute na caixa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas -> abafamento