Dave Lombardo e Joey Jordinson no Metallica

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# jun/04


Queridos amigos bateras...
Dêem uma olhada nesta notícia do site www.whiplash.net
Isso prova o que que um fã fiel ao metal pode fazer!!! Dá para acraeditar???
Meus parabéns a Dave Lombardo e o Joey Jordinson!!!
Agora só quero ver as fotos desse show, e quem tiver, ponha o endereço aqui!!!
Valeus

Por pouco foi cancelada a apresentação do METALLICA no Download Festival, em Donington, pois no último instante o baterista Lars Ulrich teve de ser hospitalizado por problemas de saúde não divulgados, mas como os organizadores e a banda concluíram que se o show não fosse realizado poderia ocorrer um tumulto, James Hetfield, Kirk Hammett e Bob Trujillo saíram "caçando" bateristas de outras bandas que pudessem assumir o posto!

Com isto, após cerca de uma hora de atraso o show se iniciou, com Dave Lombardo (SLAYER) assumindo as baquetas nas duas primeiras músicas, sendo substituído por Joey Jordison (SLIPKNOT), que cedeu o posto para Fleeming Larsen (técnico de bateria de Lars) por apenas uma canção, retornando em seguida e prosseguindo pelo restante do show.

Eis o setlist com seus respectivos bateristas:
- Battery (Dave Lombardo)
- The Four Horsemen (Dave Lombardo)
- For Whom The Bell Tolls (Joey Jordison)
- Creeping Death (Joey Jordison)
- Seek And Destroy (Joey Jordison)
- Fade To Black (Flemming Larsen)
- Wherever I May Roam (Joey Jordison)
- Last Caress (Joey Jordison)
- Sad But True (Joey Jordison)
- Nothing Else Matters (Joey Jordison)
- Enter Sandman (Joey Jordison).

Jason
Veterano
# jun/04
· votar


porra, muito loko!!
pena q o Lombardo tocou tão poko...=/

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar


Ah meu... sei la... esse Joey pode ser um batera do caramba... Mas detesto Slipknot... Pra mim eh a pior porcaria que poderia ter surgido...
Que deixassem o Dave la. Ele eh um dos bateras q mais admiro... Slayer Comanda...
Se nao me engano Dave tentou ser o mais fiel possivel, e o Joey tocou mais de seu jeito. Pra mim ficaria Dave no posto e mandaria o resto pra pqp... mais... olha q so tem musicao do Metallica... se o fosse as coisas mais atuais deles a minha opiniao seria a de nem chegar perto... Melhor, ja que o "evento" foi "roubado" de nosso Pais, mandaria td mundo pra pqp...

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


Bom, Não achei legal os dois bateras saum muito bons mas o Joey eh muito melhor sem comparaçaum aew Hr_Sigurd td bem q vc num curte slip mais respeite cara pois eu curto e naum gosto q falem mal da minha banda preferida pois naum falo mal da dos outros, mas voltando ao assunto achei errado joey tocar pois seu negocio eh pauleira e as musicas do Metallica melhoraram 100% com o Joey tocando.....outra coisa um site q tem foto deles tocando eh www.roadrunnerrecords.com vai em slipknot e em phots q vai ter eles tocando soh isso fui

PeDrinhu
Veterano
# jun/04
· votar


vei mto foda ... JOEYY comanda ... Lars tb ... mas Joey fico r0xx. .. Hr_Sigurdnum eh pq vc num gosta da baNda q vc n pode gosta do batera velho ... o kra toca mto

adamo
Veterano
# jun/04
· votar


MEU DEUS!!!... ME EMOCIONEI!!! ....TO CHORANDO AGORA!!!Q MASSSAAAAAAAAAAAAAAAA!

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


Epa... calma ae... mal ae, mas eu nao disse q ele nao toca... eu disse q nao curto ele... nada mais (valeu a atencao)

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


entaum blz veiu hehehehe :/

Rebirth_Metal
Veterano
# jun/04
· votar


Ae Renan... eu particularmente não gosto do som do Slipknot, mas reconheço que o baterista é muito bom... mas dizer que ele é muito melhor ("...os dois bateras saum muito bons mas o Joey eh muito melhor sem comparaçaum...") não tem cabimento! Dave Lombardo revolucionou a bateria no metal, suas técnicas até hoje são inovadoras! Nem de Slayer eu gosto muito, mas o que o Dave fez no Slayer está totalmente fora do alcance do baterista do Slipknot.
Claro que você tem o direito de discordas, mas é a minha opinião... abraços ae, pessoal do fórum!

†Rebirth_Metal† - Metal in my soul!!!

goedert
Veterano
# jun/04
· votar


eu vi isso mano, foi demais mesmo!...Esse valia até ter feito um DVD comemorativo!!! hhehehe
show!

abraço!
bateraclube.com.br

FDG
Veterano
# jun/04
· votar


o Dave devia ter tocado o show inteiro,ele humilha o Joey (na minha sincera opinião)

Cabelera trash
Veterano
# jun/04
· votar


FDG
Humilhar nao sei nao ,mais |Dave Lombardo da show com certeza...

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04 · Editado por: Hr_Sigurd
· votar


Rebirth_Metal
Concordo... e assino em baixo...

Hr_Sigurd
Veterano
# jun/04
· votar


FDG e
Cabelera trash

...Humilha mesmo...

Cabelera trash
Veterano
# jun/04
· votar


Hr_Sigurd
O jordson é um kra q ta aparecendo agora e tem um estilo diferente de tocar
por exemplo vc gosta do Michael dee:
pra mim esse kra e um dos batera q me fazem curtir metal ....

Soulface
Veterano
# jun/04
· votar


Desde qndo esse tópico foi feito pra neguinho ficar comparando os bateristas hein?!

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


eu curto mais o joey sim, num curto slayer particularmente ouvi uma uma musica do dave.....e a q eu ouvi num eh tudo isso naum, a velocidade q o joey faz no pedal eu curto muito essa minha opiniaum

Cabelera trash
Veterano
# jun/04
· votar


Renan Oliveira
Tipo pega Angel of Death e escuta kra ,vc vai mudar seu conceito....lembrete decada de 80 nao é atual ta, só pra tu entender....E vc vai pensar decada de 80 ,ja tocava assim...

Party Boy
Veterano
# jun/04
· votar


Vim lá do forum d guitarra pra dar minha opnião...
Os dois são mto bons, e não tem nada a ver ficar comparando um com o outro...
Do mesmo jeito q o Lombardo revolucionou o metal com o Slayer na decada d 80 o Joey revolucionou agora com o Slipknot, q eu considero umas das melhores bandas atualmente...

Renan Oliveira
Veterano
# jun/04
· votar


Cabelera trash
Eu puxei a musica veiu...eli toca bem mesmu, concordo com o cara ali mesmu, naum tem q compara nenhum dos dois, os dois saum bons mas cada um de um jeito.... Cabelera trash

didi
Veterano
# jul/04
· votar


eu fiquei sabendo e to loko pra ver como ficou.. eu nao acho no kazaa, alguem sabe onde eu posso encontrar metallica e o cara do slipknot tocando juntos?? ou q palavra chave usar para encontrar o video dos mesmos tocando??

MetalDrummer
Veterano
# jul/04
· votar


didi
eu tb queria saber como que ficou...

eu fiquei sabendo que algum site aí colocou o audio do show por um dia, mas não sei qual rádio que foi...

acho que vi essa notícia no www.whiplash.net

mas com certeza esse show foi gravado por alguém e já já a pirataria vai comerciá-lo hehehe

ahhh dá para conferir 2 fotos do joey mascarado na bateria do lars...

Muito interessante o cara lá mascarado naquela Tama do lars...
isso deve ter trazido compplicações a ele,já que o Joey é endorser da pearl...hehehe é mesma coisa se vc for funcionário da pepsi e beber coca cola hehehehe
ahhh as fotos se encontram no site da roadrunner records, gravadora do slipknot, mas eu não sei o endereço...

até

mauricio diogo pereira santos
Veterano
# ago/04
· votar


eu nao sei o k voces tem contra os slipknot e contra o joey.....dizem k ele nao vale nada??????se ele nao valesse nada nao era considerado u baterista do amo 2003 por várias revistas metal....nao era considerado o melhor baterista a actuar ao vivo e por ai adiante.....já li aki no forun k ele parecia um robo a tocar...entao façam o seguinte:
-tentem tocar bateria com uma mascara k apenas da para ver em frente, ou seja, para os + burros, não dá para ver o k tem dos lados.apenas se ve em frente...dpois perguntem a alguem para descrever a vossa actuação com essa mascara e se calhar vao ficar surpresos com o k vos vao dizer...
slipknot revolucionou o metal...
ouçam o cd mate feed kill repeat a faixa nº3 e vejm joey no seu melhor a tocar batida jazz....nao é pa kualker baterista metal....
ouçam o ultimo cd dos slipknot e dislumbrem-se com 1ma obra prima na cena metal.........

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/04
· votar


na boa...se eu fosse num show do metallica eu ia kerer ver o lars tocando e se ele num tocasse eu ia achar uma merda...o dave e joey podem tocam pra caraio, mto melhor q o lars inclusive, mas eu odiaria um show do metallica sem o lars

Makoto
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
Eu concordo cm vc cara

MetalDrummer
Veterano
# ago/04
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
concordo também...

por exemplo, no ultimo show do blind guardian no brasil, o baterista que tocou de ultima hora foi o do alex, do rhapsody...

pelo fato dele ter feito o show com apenas 1 ensaio durante a passagem de som no dia do show, o cara passou reto em muitas músicas e errou bastante...
isso foi um atrativo a mais no show, mas mesmo se ele estivesse ensaiado e etc eu preferiria o Thomas no lugar do Alex que o substituiu...

mas mesmo assim, o que aconteceu no Metallica, foi a realização de um sonho de muitos fãs. Já que a plateia que estava lá, pelo menos a maioria já viu o metallica muitas vezes. Mas quem não queria ver o Dave Lombardo ou o Joey tocando no Metallica???

glauber
Veterano
# ago/04
· votar


Mas voces naum concordam q eh melhor ver um show do Metallica incompleto do q eles cancelarem o show, depois de ter pagado, e pelo q eu entendi, era um festival, e se o metallica cancelasse, naum ia ter dinhero de volta nd, a negada soh ia voltar p casa mais cedo...

paulgilbert
Veterano
# ago/04
· votar


meu amigo baixo o do jordison no metallica, ele fl q ta MT foda

diegomaiden
Veterano
# mar/05
· votar


O Maurício Diogo sei lá de que , disse que o Joey foi eleito pelas revistas de metal o melhor baterista do ano de 2003 ....... e daí a merda do baterista do NIRNVANA tb não foi eleito o melhor do ano na época .....
Ringo Starr (Beetles) pegou fama de ótimo baterista por causa da banda .... a mesma coisa aconteceu com o baterista dos Rolling Stones ......

matheuscarvalho
Veterano
# mar/05
· votar


Po nem tinha fikado sabendo disso=-\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dave Lombardo e Joey Jordinson no Metallica