Ajuda Para Comprar Batera

    Autor Mensagem
    suply2002
    Veterano
    # jun/04


    Que batera eu compro???

    Tenho R$ 2.300,00

    tava pensandno em comprar uma TAMA SWINGSTAR completa..
    R$ 2.200,00

    Mas Eu Quero Uma Com Bumbo Duplo... e que dê para tocar músicas como Metallica - KoRn - Slipknot - Foo fighters SHAMAN e ANGRA.

    Que Batera vocês indicam, que tenha bumbo duplo, que se encaixe nesses estilos e nesse preço? tem q ser bater boa!!

    VALEU!!

    the_paranoid
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    putz com bumbo duplo?... difícil... tm a rmv expression nesse preço, mas vm sem pratos e soh 1 bumbo... apesar de ser bm legal o som... agora alguma q venda com bumbo duplo e pratos e ainda por 2300 naum conheço naum... tenta uma usada por ae. ql qr coisa se compra um pedal duplo

    adamo
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    o batera do Korn q eu saiba usa um bumbo com extensor.

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo
    OQ SER EXTENSOR....???

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    adamo
    Exatamente.
    (obs: Foo Fighters nem usa! hehehe)

    ozzy_celso
    É o pedal duplo.

    suply2002
    Não precisa ser necessariamente com 2 bumbos. É lógico q estéticamente é muito melhor uma batera grandona e tal... Mas se vc tem a grana limitada e não pode ultrapassar isso, eu acho q compensa vc comprar com 1 bumbo só e investir a grana economizada em um bom pedal duplo. E se vc der sorte ainda sobra uma grana para os pratos, peles e qm sabe um tom-tom a mais.

    Drum Man
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Uma boa opção é a RockStar Tama, tem boa ferragem e boas canoas... ...a dica do pedal duplo é boa, mas tb se for ver um bom pedal é quase o preço de um bumbo... ...eu ví numa loja uma batera da Mapex 2 bumbos, 2 tons, 2 surdos com gaiola, sem pratos mais ou menos esse preço, é uma batera fera...

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Soulface
    hmmmmmm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda Para Comprar Batera