BATERAS, VCS FAZEM AULAS?

Autor Mensagem
rafael_drumer
Veterano
# mai/03
· votar


Yukihiro eu tambem te desafio

otário! mané!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


:P

Suíno
Veterano
# mai/03
· votar


Eu dou aula de bateria, ensino todos vcs à toca isso direito, q pelo visto ninguém sabe bosta nenhuma!!
Eu cobro R$ 350,00 por hora!! qualquer coisa entrar em contato!! Há, o Yukihiro mandou um beijão pra vcs!!

Suíno
Veterano
# mai/03
· votar


Comprei um civic com o poster do SEAGAL !!

SURREAL !!

the_paranoid
Veterano
# mai/03
· votar


bah forum pras prop eh phd

Idontnosei
Veterano
# jun/03
· votar


Aprender nunca é demais, entaum fazer aulas ajuda, mas sei lá...tem cara que tem o dom.........eu naum tenho...

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


pah eu vo t 2 professores O_o

Slipknot
Veterano
# jun/03
· votar


Cara ter 2 professores , eu naum acho uma boa idéia ! .....tipo eu fiz aula com 2 professores por 3 meses ! e foi muito ruim , ! as lições ficava cada vez mais embolada na minha cabeça e eu naum aprendia praticamente nada ! ..........ai eu desisti ! naum achei muito bom ter 2 profesores ! ! ....gastei muito e naum aprendi nada !

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


como assim emboladas? pah eu achu q nem acharia mt diferença, a unica merda eh q eu poderia pega mais tecnica :P

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


to vendo ainda se vo faze, o podre q um vai se com batera eletronica q pelo menos naum me simpatizo tanto... poblema tb eh a grana se liberada

Daniela
Veterano
# jun/03
· votar


Acho que não é a melhor opção começar a tocar sem um proficional te ajudando. Mas, não sei se no teu caso é a única opção. Eu faço aula, comecei a pouco tempo,e já estou quase no mesmo nível do meu colega, que toca a 2 anos e começou só agora a fazer aulas de batera.
Eu aconselho....

the_paranoid
Veterano
# jun/03
· votar


q q tm a v q o loco tm 2 anos e tah no mesmo nivel q tu? ele entro a poco naum, a naum ser q o professor jah tenha feito o teste nele... dae o loco naum deve tah mt bm... q nivel se tah? e a qnt tempo se toca daniela?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a BATERAS, VCS FAZEM AULAS?