...:::URGENTE:::...

    Autor Mensagem
    slash_sp
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: slash_sp


    ou eu to precisando urgente de um batera q possa grava o hard rock band, ja e o terceiro topico q eu posto aqui e ainda nao consegui ninguem, vamo la galera!!
    ah e de preferencia tem q saber gravar bem pq se nao soube nao adianta nada.

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slash_sp
    vai no forme sua banda q eh mais facil....eu jah fiz isso....mais vai lah

    slash_sp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mais aqui ta cheio de baterista,

    e peço aos moderadores que coloquem um ponto de exclamaçao neste topico

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slash_sp
    cmo assim um pontode exclamação???

    slash_sp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    DeFoDoN
    ta ligado esses topicos que ficam sempre em cima? e tem um ponto de exclamaçao do lado?
    tipo esse de como ler tablaturas pra bateria

    DeFoDoN
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slash_sp
    ah tah.....

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é foda! Se eu já estivesse tocando pra kct, me ofereceria, hihihi!

    slash_sp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ou se algm soube fazer num tal de fruit loops tbm serve

    Soulface
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    slash_sp
    Se não me engano, qm entende de fruit loops é o Jason.
    Mas é como eu falei... eu posso até gravar, mas só vou ter tempo depois do dia 5. Pensei q o vitor estaria disposto. Vc falou com ele?

    slash_sp
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Soulface
    pega meu msn, leo_gnr69@hotmail.com.br

    MarcoAntonio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Em que cidade vc mora? Eu moro em Campinas, se puder, tô dentro.
    masferreira@ig.com.br

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MarcoAntonio
    A questão não é nem o local onde ele mora, senão eu seria o último a poder ajudar! hehehehe
    Vc tem q gravar e passar pro pc. Tem como fazer isso?

    MarcoAntonio
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: MarcoAntonio
    · votar


    Ah, agora entendi.
    Claro que tem como gravar e depois passar para o PC.
    Se ele quer o som de uma batera acústica, é só o baterista ir a um bom estúdio, gravar as músicas em canais separados (claro que com a bateria devidamente microfonada).
    Sair do estúdio já com o CD gravado, e boa! Talvez o próprio estúdio já vai dar a opção de gravar em formato mp3. Se a gravação não foi feita em mp3, é só converter, usando programas como o SoundForge, por exemplo.

    Se ele quer som de uma batera eletrônica, ele pode fazer o mesmo, só que o baterista tocaria em uma batera eletrônica.
    Ou ele pode arrumar um baterista que seja bom no programa Fruit Loops . Eu tenho esse programa, já usei, mas muito pouco, e tenho a versão demo, sem muitos recursos.

    Eu tenho bateria eletrônica (com módulo D4 da Alesis) e uma acústica RMV Concept, e posso usar qualquer uma em estúdio.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MarcoAntonio
    Mas ninguém qr gastar grana com estúdio pra fazer uma gravação de 30 segundo né?! hahahahaha
    Mas se vc tem batera eletrônica, pode fazer isso pra galera. Eles estão meio desesperados já! Eu me ofereci pra fazer caso não tenha ninguém interessado, pq eu tava sem tempo até uns dias atrás. Mas se vc puder gravar aí, manda bala!

    MarcoAntonio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Nem sabia que ele queria só 30 seg de gravação.
    Então parece que ele quer um looping, não é?
    Bom, eu nunca pluguei minha batera eletrônica no computador, e eu não tenho equipto para gravá-la em casa (precisaria de cabos para computador e programa para gravar).
    Se ele mora em SP capital, tem excelentes estúdios aí que cobram de 15 a 20,00 por hora, e gravação inclusa. Bobear o dono do estúdio é até um batera e grava esses segundinhos para ele. É o que eu faria se fosse ele.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    MarcoAntonio
    A idéia é o seguinte... Eles irão gravar uma base de guitarra baixo e bateria, e pegar um solo de cada usuário do fórum q se candidatou a participar do projeto. Depois eles irão editar isso e juntar tudo.
    Um exemplo disso é a FCC Heavy Metal Band. Só q dessa vez eles farão a versão Hard Rock.

    MarcoAntonio
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    ahhhh.... Agora entendi.
    Tudo bem, mas eu não estou a fim de participar disso. Mas é uma boa iniciativa.

    Soulface
    Veterano
    # jun/04 · Editado por: Soulface
    · votar


    é... gente pra ajudar é oq mais falta.

    ozzy_celso
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    slash_sp
    ae meo ja t mandei 1 email...seguinte me adiciona ae no msn q agente conversa..to disposto a grava pra vc...+ me adiciona ae ou me manda 1 email...pra gente poder v c da certo...vlew

    celso_ozzy@hotmail.com

    DrumBaffo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    possa grava o hard rock band
    Eu sou Batera Profissional to qualquer estilo se vc estiver interesse responda....

    ai vai um link com uma musica gravada por mim o estilo não e hard mas ja gravei tbm
    http://www.baffo.com.br/music/horizontes.wma

    slash_sp
    Veterano
    # set/04
    · votar


    caralho ainda tem esse topico o hard rock ja foi msmo assim valew por terem se oferecido

    slash_sp
    Veterano
    # out/04
    · votar


    algum moderador pode tira o ponto de exclamaçao desse topico????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ...:::URGENTE:::...