Pele Hidráulica!

    Autor Mensagem
    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04


    O q vcs acham da pele hidráulica? Devo colocar peles hidráulicas na minha simplória batera Turbo??
    Me ajudem!
    Obrigada!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu tenho na minha mais simplória bateria Peace.... e gosto...
    Ñ ajudei muito!
    Eu que agradeço!

    machidrums
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    pow pele hidraulica ja muda o som pra canta dependendo a marca.. eu vo compra uma da rmv 80 conto o kit....... blzera...eu tenho uma turbo tb... :) []'s

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    80 conto o kit? Tá barato até, obrigada pela dica!

    E vc, cara? Chamando a Peace de simplória? Fala séério... Ou eu q tô por fora?? Que eu saiba a Peace é uma boa batera, não é?

    goedert
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fala mano!...
    lembrando que pele hidráulica mesmo soh EVANS HIDRAULIC, as outras são filme duplo mais grossa (Pintripe REMO, RMV PERFORMER e SATURN) ou filme duplo mais finas (EVANS G2, REMO EMPEROR, RMV DUO)... mas entendi o teor da sua pergunta...
    acho que peles REMO EMPEROR, EVANS G2, RMV DUO vão falar muito bem na sua batera... não vão matar o som e vai ficar com um bom grave e volume!
    abração!

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    fala mano!...

    ????????????????
    Mano??
    Putz, sou mulher cara!! Fala sééério... HAuHUAhUHHAUuA!

    MetalDrummer
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Dangerous Girl

    Olá MINA!!! hehehe assim serve? o outro te chamou de mano!!! hehehe

    entaum, o que o "mano"lá disse é correto. as peles hidraulicas verdadeiras são da evans e dá para perceber se vc passar os dedos na pele, vc verá um óleo correndo dentro dela...mas existem muitas peles boas que não são hidráulicas...

    Ao meu ver "pele hidráulica" é mais uma moda entre os bateristas, não que elas não sejam boas, muito pelo contrário, São ótimas, mas acredito que é mais válido vc procurar uma pele em que o som de sua bateria a agrade e não porque "todo mundo compra". Pois existem muitos bateras que poensam assim: "vou comprar pele hidráulica só para dizer que eu tenho" e aí ele coloca a pele na batera e percebe que esse não era o som que ele queria, pois o cara toca jazz, por exemplo, sacou??? E peles para jazz acredito que devem ser porosas, mas obviamente que cada batera tem seu perfil e seu modo.
    Se um som de pele hidraulica te agrada, não exite em comprar! COMPRE! Siga o seu som ideal e não aos modismos. Mas eu não estou lhe que vc é modista...só estou te alertando...

    Moça, espero ter te ajudado...
    beijos...

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Sim, vc ajudou bastante, obrigada!
    Mas eu ainda não sei o som q eu estou kerendo... Não toco com a minha bateria! Eu realmente gosto da pele comum, pq dá um som bem anos 60 e 70 e eu gosto disso! Mas, sei lá... Ainda não sei o q eu kero! E já q não sei, acho q vou investir em pratos primeiro, depois pensarei na pele!
    abração!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Crazy Batera
    · votar


    Dangerous Girl
    iguala com a turbo....eu acho um tanto superior, porem ñ dá muita diferença, sendo que eu prefiro a Peace...hehe....

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Aaaaah só! é q me falaram aki pra eu não esperar muito da minha Turbo, mas tbém, eu não toco por aí com a minha batera, ela é só pra estudo! Porém eu tenho vontade de ter uma batera melhor!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pele Hidráulica!