Musicas

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # abr/04


    aew faiz poko tempo qeu faco aula e queria sabe algimas musicas faceis de tcar... mas naum akelas q soh fica nakeles ritminhus basicos... alguem sabe alguma musica q eh meio facil e com algumas viradas basicas??

    the_paranoid
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    começa com blink mesmo, nirvana, reamones principalmente

    AbAjUr
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    toca sei lah...legiaum....skank...jota quest...tipo nessa linha...eh legal pra qm tah comecanu...

    Crazy Batera
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    grñ sei o que tu curte..... mas eu comecei com green day, engenheiros do hawaii, Oasis, blink...e por aew....

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blink182
    tem umas músicas do pearl jam, tipo black e last kiss tem pra iniciante.. tem umas do audioslave como like a stone (vc só precisa se atentar para o tempo, pra não atrasar nem adiantar pq essa música tem um andamento meio "rápido") e a getaway car, essa última é bem simples mas é muito legal, só toma cuidado pra não adiantar pois ela é bem lenta.. eu curto pra caramba tocar essa música.

    blink182
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    graveheart tipo essas eu consigo ja.. ai eu queria algumas um poko mais fodas... like a stone toco trankilu ^^

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blink182
    Primeiro vc pede música fácil, e depois q o cara recomenda vc fala q qr música foda... Decide aí cara!auehauehauehauea

    Bueno_Bass
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Toca uns rush.... é bem facinho!!!
    uahuahau brincadera .
    E ae vitta?

    blink182
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Soulface heuaheuaheuaheuha a mais eh q akela eh muito facil.... tipo naum quero musica foda... mais uma +/- hehe nem taum facil e nem taum foda..

    Soulface
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blink182
    Vc poderia definir um estilo pelo menos. Acho q no punk, vc pode tirar uns Green Day, Offspring, numa boa.

    graveheart
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    blink182
    pega outras do audioslave mesmo, tipo cochise e what you are.. tem do the evolution do pearl jam, algumas do guns, como welcome to the jungle, rocket queen.. aí vai depender do estilo q vc mais curte.. diz aí q estilo vc curte q fica mais fácil te dar umas dicas

    blink182
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    hehe curto blink, new found glory, green day, cpm, cbj, transplants, eh audioslave tb... eh por ai..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas