Como afinar??

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # mar/04


    aew eu to com duvida de como afinar...
    tipo como q faiz?

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vai apertando a pele até o som estiver do seu gosto... o mais fácil, e melhor....hehehe

    blink182
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais tipo.. os parafusoa tem t td o msm numero de voltas???
    e o msm numero de volta p/ pele de ateque e a outra?

    the_paranoid
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blink182
    eh recomendavel... vai batendo nas bordas tentando deixalas com o mesmo som

    snd
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Sempre que tu apertar um parafuso tu aperta a mesma quantidade p parafuso do lado oposto.. dai a pela vai esticando igualmente

    blink182
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mais tipo naum precisa c o msm numero p/ tambores diferentes neh?

    AbAjUr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blink182
    cara vc vai apertanu alternadamente em cruz....cara entra no site...www.batera.com.br q os caras explicam certinhu como afina....

    Portnoy
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o meu não aperta de mais c não quebra as canoas... isso aconteceu 2 vezes comigo!!

    Crazy Batera
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    blink182
    na minha eu afroxo todos eles e aperto com a mão cada um ...depois vou indo e aperto um meia volta daew o do outro lado já vai 1 inteira e assim vou indo ... depois eu escuto e vou deixando do jeito que quero

    C_H_A_N_G_U_I_T_O_
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    BLINK 182

    SE VOCE NAO TEM NOCAO DE TIMBRAGEM NAO E BOM SAIR APERTANDO A PELE ALEATOREAMENTE. VC TEM Q OUVIR O SOM DE ALGUMA BATERIA
    QUE LHE CONVEM O SOM E TENTAR IMITALO COMO REFERENCIA
    APERTANDO OS PARAFUSOS CRUZANDO-OS E BATENDO COM A PONTA DOS DEDOS NA BORDA DA PELE NA DIRECAO DO PARAFUSO TENTANDO DEIXAR UNIFORME O SOM NA DIRECAO DOS PARAFUSOS.

    SE VC TIVER DUVIDAS SO E LANCAR MAIS PERGUNTAS
    VALLEEUU

    NetoRox
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ow.. tipo dizem q baterias usadas naun precisam afina sempre eh mto de vez em qndo eh verdade isso???

    ozzy_celso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    blink182
    Ae meu afina a batera eh foda msm....a 1 tempo atras qndo comprei a minha apanhei uns 3 dias ateh ela fica perfeitinha msm....ao meu gosto....+ ae entra aqui oh http://www.batera.com.br/bateria/afinacao.asp ai diz quase tdo q vc precisa .

    Dangerous Girl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mais tipo.. os parafusoa tem t td o msm numero de voltas???
    e o msm numero de volta p/ pele de ateque e a outra?


    Isso con com certeza! Mas não precisa dar o mesmo numero de voltas em todos os tons, aí vc vai dando o numero de voltas até o som ficar do seu gosto!! Não eskecendo de fazer akele lance de girar o parafuzinho e depois girar o da frente, depois pegar o da direita, e assim repete com todos! ih, num sei se expliquei direito!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como afinar??