Bateristas-raça em extinção ?

Autor Mensagem
felipe_hendrix
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


Eu tava afim de montar uma banda veio, mais tah foda pra arrumar baterista, parece que eles estaum desaparecendo cada vez vc acha menos e os que vc conhece jah tem banda.
Queria saber se isso acontece com vcs tbm ou se eu eh que tenho azar mesmo e num acho um batera...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Uma prova disso é q o fórum de batera vive às moscas! Pelo menos assim para nos darem valor!!!

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


eh cruel velho os cara tem uma puta importancia pra banda claro assim como guitarra e baixo mas parece q todo mundo soh quer guitarrista e esquecem dos outros instrumentos...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


O engraçado é q to procurando há quase 6 meses um guitarrista pra minha banda!

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
nossa veio guitarrista eh o q mais tem por ai, mas vc toca o q ?

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


felipe_hendrix
Eu sou um sobrevivente da raça baterística... hahahaha
Guitarrista tem cara, o foda é achar neguinho q leva a sério!

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
isso eh verdade...

HBDBIM
Veterano
# mar/04
· votar


realmente baterista ta foda mesmo e principalmente baterista bom!!!!! ainda bem que eu ja achei o meu e eu puxo o saco dele pra karalho por que ele é muito monstro.

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


e eu puxo o saco dele pra karalho por que ele é muito monstro.
hahuauhahuahahaau essa foi foda...deu sorte em veio...

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


OQ acontece é q os bateristas geralmente são pouco valorizados. Não é pq sou um deles não, mas como o baterista segura o ritmo da banda, ele tem uma visão melhor do andamento das coisas (eu acho pelo menos). Por isso q merece tb uma voz ativa dentro dela.

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Com certeza velho mas é que muitas vezes falta um pouco de incentivo o guitarrista geralmente eh muito valorizado numa banda sendo q soh quem dah valor ao baterista saum geralmente os proprios bateristas...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Po eu ja tive mais sorte.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


felipe_hendrix
Se vc tiver um tempo, dá uma olhada nesse tópico.

http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=6&t opic=22199

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


Por essa falta de conhecimento que eh tao dificil achar bateristas ou ateh baixistas, eh foda meu a musica naum tem o espaço que deveria ter se comparado ao seu valor cultural...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Po eu ia ser baterista mas como não tinha espaço aqui e eu curto guitarra tb eu fiquei com a guitarra.

kreutz_guitar
Veterano
# mar/04
· votar


o problema da batera eh que pra vc começar eh mto foda jah tem que investir uns R$600 ou mais pra compra uma batera que não seja horrivel agora a guitarra muita gente começa com um violão de R$100 ou uma guitarra de R$350

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


tem isso tbm como que o cara vai investir R$600 (no minimo)
numa coisa que ele tah começando e nem sabe direito ainda se eh isso que ele quer e o medo do arrependimento e num eh soh isso naum, num eh todo mundo que tem grana pra banca um instrumento...

yvo
Veterano
# mar/04
· votar


baterista ruimt em aos monstes.. a maioria das pessoas que quer tocxar um instrumentoescolhe guitarra ou bateria.. baterista bom realmente eh mais dificil de achar

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


eu num encontro baterista nem ruim nem bom...

binho
Veterano
# mar/04
· votar


Ae galera, eu acho entaum q eu sou o único q to na boa, nós temos um batera na banda e outro q tá querendo entrar...

felipe_hendrix
Veterano
# mar/04
· votar


binho
empresta um ae mano...

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


porra quem toca bateria ñ se arrepende,eu era pra ser baterista,até fico com o pé atras sabe.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


felipe_hendrix
usa um sintetizador, experiencia própria, bem melhor q um baterista humano....
hehehehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Baterista eu acho que tem até demais aqui em São Paulo ... o que tá foda de achar é baixista. Penamos para conseguir achar um pra minha banda.

RATM
Veterano
# mar/04 · Editado por: RATM
· votar


felipe_hendrix

Guitarrista tem de monte, mas com equipamento e tecnica legais, chega quase a ser mais raro q baterista..



O batera da minha banda toca muuuuuuuuuuuuuito! Puts, eu nunca vi niguem na minha frente q tocasse melhor q ele. Tecnica pura!

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
usa um sintetizador, experiencia própria, bem melhor q um baixista humano....
hehehehehe

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


crowley666
Acho que vou fazer uma banda tipo o Kraftwerk ... só de sintetizadores.

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
eh uma boa...

crowley666
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
ateh pq eles saum melhores do q musicos humanos, eles nunca erram (soh se vc programar errado, mas aí eh outra história)

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Desculpa quem criou o tópico, mas eu tive que mudar o titulo do tópico eheh. Meu olho tava doendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateristas-raça em extinção ?