Dave Weckl. Só eu que não me identifico com a música dele?

    Autor Mensagem
    Julia Hardy
    Veterano
    # fev/19


    Tá, eu sei que ele é um baterista fenomenal, marcou gerações e tal. As videoaulas dele certamente auxiliaram muita gente e ele parece ser uma pessoa bem acessível pelo que eu observei nas redes sociais dele. Responde a galera, dá dicas, etc.

    Mas, eu não consigo me identificar com a música dele. Falo dos discos solos: Heads Up, Hard Wired e Rhythm Of The Soul(os que ouvi). Também não sou chegada na Eletrik Band do Chick Corea. Demasiado anos 80, pra mim.

    Alguém mais tem esse sentimento ou vocês apreciam a música dele, além do parte baterística?

    Rebuke
    Membro Novato
    # nov/20
    · votar


    Nem todo mundo aprecia boa música. Fazer o quê?

    Simonhead
    Veterano
    # ago/21
    · votar


    Julia Hardy
    Tá, eu sei que ele é um baterista fenomenal, marcou gerações e tal. As videoaulas dele certamente auxiliaram muita gente e ele parece ser uma pessoa bem acessível pelo que eu observei nas redes sociais dele. Responde a galera, dá dicas, etc.

    Acho que já está de bom tamanho cê curtir esse lado do cara. Ele é muito bom e tem altos lances maneiros no modo dele tocar e incorporar a técnica na música que ele gravou e toca por aí.

    Eu não vou mentir - eu ouço pouco da música dele, mas eu curto o que eu tenho gravado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dave Weckl. Só eu que não me identifico com a música dele?