Qual Bateria Eletrônica comprar? Yamaha DTX 450k ou Roland Td-1kpx?

    Autor Mensagem
    RenanTheJoker
    Membro Novato
    # set/18


    Galera, to pensando em adquirir uma bateria eletrônica e fiquei na duvida entre a Yamaha DTX 450k ou Roland Td-1kpx.

    Qual das duas possui mais qualidade sonora e qual é mais completa?

    Nessa mesma faixa de preço, existe algum outro modelo melhor?

    desde já, obrigado.

    entamoeba
    Membro Novato
    # set/18
    · votar


    Particularmente, acho esses pads com pele da Roland bem mais interessantes.

    O que talvez pese a favor da Yamaha é a interação com o smartphone ou tablet (mas não sei exatamente o que isso faz).

    Quanto aos timbres, não posso opinar. Acredito que ambas possuem samplers de boa qualidade.

    sonicsbr
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Particularmente, acho que Ableton Live e Kontakt funcionam melhor.. Bateria é um negócio pesado, difícil de carregar, sejamos práticos...

    silvG8
    Veterano
    # set/18
    · votar


    Melhor que pegar uma bateria capada...

    https://www.sweetwater.com/store/detail/LaunchpadPro--novation-launchp ad-pro

    Tem mais pads, coloca mais sons simultaneamente. Prefiro.

    Classic96
    Membro Novato
    # mai/19
    · votar


    Olá pessoal. Sou novo no fórum, estou prestes a comprar uma bateria eletrônica usada e tenho que escolher entre dois modelos. Alesis Burst kit ou Amw Ed-6 com caixa em mash. As duas funcionando perfeitamente mas em termos técnicos não manjo muito então se alguém conhece os dois modelos e puder me dar uma dica na qual escolher agradeço muito. Obrigado desde já. Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Bateria Eletrônica comprar? Yamaha DTX 450k ou Roland Td-1kpx?