Falta de cabos na bateria eletrônica é comum?

    Autor Mensagem
    ArturG
    Membro Novato
    # jul/18


    Toco bateria há dez anos e finalmente tive contato com uma bateria eletrônica
    Acabei ganhando de presente uma X-PRO ED100 e assim que a bateria chegou,resolvi montá-la. Notei que a quantidade de cabos disponíveis para conexão é inferior à quantidade de peças,ou seja,não tenho cabos suficientes para tocar com todas as partes da bateria.
    Isso é comum? Nunca tive experiência com baterias eletrônicas,toco apenas por hobby,não por profissão. Procurei sobre o assunto em alguns fóruns e não encontrei nada a respeito. É ignorancia da minha parte ou realmente estou com um problema?
    Desde já,agradeço.

    entamoeba
    Membro Novato
    # jul/18
    · votar


    Não, não é comum.

    Veja no manual, geralmente eles contém uma lista do que está incluso no produto.

    JJJ
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Não me parece razoável, a menos que alguma peça seja opcional ou mutuamente exclusiva em relação a outra, tipo escolher entre duas caixas, aí você só precisaria de um cabo.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Não sei o nome certo da peça

    Mas essa bateria não seria só uma "medusa"
    Que se pluga em um conector igual porta antiga de impressora

    Parecido com esse
    http://www.staffdrum.com.br/uploads/widget_image/image/365/459/365459/ CA1_site-300x280.jpg

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/18
    · votar


    Nesse vídeo deu a enteder que é opcional os cabos do tom 4 e crash, se essa foi a dúvida


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falta de cabos na bateria eletrônica é comum?