Pantera - Cowboys From Hell - Drum cover

    Autor Mensagem
    Polak
    Veterano
    # jan/18 · Editado por: Polak


    Fala galera, tudo bem? To reformulando meu canal e postando vídeos novos, dêem uma olhada nesse cover que fiz do grande Vinnie Paul. Quem curtir dá uma força se inscrevendo lá no canal!

    Pantera - Cowboys From Hell

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Polak
    Tu é canhoto cara?
    Pô achei o cover muito bom, não sente a falta de mais um tom? Se pá algumas partezinhas tu deu uma comida no tempo, mas nada assim tão notável
    Eu curti, e quanto a música, ótima escolha

    Polak
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Valeu man! Bem difícil mesmo manter o tempo certinho dessa música, ouvi falar que eles gravavam sem metrônomo, no feeling mesmo, então fica quase impossível de acompanhar!

    Quanto ao tom, essa batera tem um de 10 e um de 12`, daí achei que o menor não tava combinando com a música, ele usa só uns grandões, achei melhor tirar mesmo! Hehe

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/18
    · votar


    Polak
    ouvi falar que eles gravavam sem metrônomo, no feeling mesmo, então fica quase impossível de acompanhar!
    vão me chamar de fuleiro, mas eu acho assim a maneira mais da hora de gravar

    a banda precisa ser muito boa pra conseguir gravar sem metrônomo e estar muito bem ensaiada se não fica uma porcaria, mas se a banda for boa deixa a musica muito mais dinâmica, com aquela empolgação nos refrões e tudo mais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pantera - Cowboys From Hell - Drum cover