Bateria mini Kit - Bumbo reduzido

    Autor Mensagem
    Wertys
    Membro Novato
    # jun/17


    Olá a todos.

    Não sou batera, sou tecladista.

    Estou a procura de uma batera para meu filho de 3 anos, mas não quero um brinquedo.

    Já vi uns Kits da Odery Kick 14" (CafeKit) e uma RMV Kick 16" (Bistrô). Obviamente que gostei mais da Odery, alguém teria alguma opinião de mais algum kit de tamanho reduzido?

    Ismah
    Veterano
    # jun/17
    · votar


    Eu iria comprar uns tom-tons, montar um bumbo com um surdo 16x16 ou 16x14, e usar 2 tom-tons apenas.

    A caixa é meio que qualquer uma. Talvez uma de 12" ou menos, pode ser melhor por causa da abertura das pernas ser menor.

    Pra máquina de chimbal / hi-hat não sei se existe tamanho, mas existe regulagem de altura.

    Pratos, pedal e etc não variam de tamanho...

    entamoeba
    Membro Novato
    # jun/17
    · votar


    Wertys,

    Para uma criança de 3 anos, não seria melhor uma bateria eletrônica?! Penso, sobretudo, no barulho que uma bateria faz e no potencial que ele tem para estragar os ouvidos.

    Wertys
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    entamoeba realmente é importante atentar aos ouvidos da criança, até pq seus ouvidos são mais sensíveis que os nossos.

    Mas a questão é que tenho receio sobre a aceitação da mesma, pois o garoto tem a imagem dos "tambores", "pratos" e "carrilhão", não sei se ele entenderia um monte de Pads de borracha como sendo uma bateria. De certo que eu assim preferia...

    Wertys
    Membro Novato
    # jul/17
    · votar


    Ismah vou computar essa idéia também, apesar de exigir mais conhecimento.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria mini Kit - Bumbo reduzido